4K  20/04/2023 14h02

Ja desisti de tentar arrumar uma namorada,nenhuma mulher se interessa por mim. Marquei uma gp pra hj a noite e gostaria de saber quais dicas vcs dao para primeira vez

eles perguntam
7 17
elas respondem
anônima
14/04/2023 20h01
Use camisinha(use sempre)
Não dê informações pessoais
Nunca beije
Nunca chupe (é o mais importante)
anônima
14/04/2023 18h50
Já marca os exames pra fazer depois:
pesquisa de HIV1 e HIV2;
VDRL, para sífilis;
anti-HBs e outros, para hepatite B;
anti-HCV, para hebatite C;
bacterioscopia, cultura de bactérias e PCR (reação de polimerase em cadeia), para gonorreia;
herpes 1 e 2 (além do exame físico), para herpes genital;
pesquisa de HPV, entre outros testes.
anônima
14/04/2023 18h09
Eu sugeriria não ir. Um amigo meu se arrepende até hoje de ter perdido virgindade com gp, tanto que ele finge pra ele mesmo que não ocorreu e se considera virgem

Maaas, se for, leve algo pra se defender '-' e não consuma nada por lá
anônima
14/04/2023 18h12
Até os experientes com gp se frusta muito com encontros ruins de anúncio, fotos fake, atendimento meia boca, má vontade. A dica é ir a um local onde possa conversar presencialmente com elas antes de fechar alguma, tipo boate ou casa de massagem.
anônima
14/04/2023 18h47
Que fracasso
anônima
14/04/2023 18h32
Que nojo
17/04/2023 16h12
sei não
eles respondem
14/04/2023 19h07
Cuidado!
01. Tem muito golpistas, principalmente se for travestir.
02. Use camisinha
03. Não forneça dados pessoais, localizações e nem seu nome.
04. Cuidado com o cafetão dela.
05. As vezes pode ser golpe para te extorquir.
06. Cuidado com DST.
07. Nunca beije a puta.
08. Não chupe a buceta dela.
14/04/2023 18h03
Minha dica é, fica em casa e não gaste seu suado dinheirinho com porcaria.
14/04/2023 20h02
Pega esse dinheiro e compra um livro de inglês, paga uma academia ou compra um game de ps5.
Ou gasta em roupa, ou em tênis.
Usa teu dinheiro para algo útil pra vc.

Putas são mulheres vagabundas que vendem a dignidade por dinheiro. Não da dinheiro para essas vagabundas n, deixe q elas tenham q trabalhar pra conseguir dinheiro. Bando de puta preguiçosa
anônimo
20/04/2023 14h02
não deixa ela chupar sem camisinha
anônimo
20/04/2023 14h00
Veja minha última pergunta, vc se encaixa no perfil de homem comum. Mas eu não me renderia a GP, pq é outra mulher sacana que vai te extorquir e dps te descartar.
anônimo
20/04/2023 13h51
Beija na boca e chupa a xereca dela
anônimo
17/04/2023 16h16
não chupe a buceta dela, não aceite lubrificante, não beije na boca, meta no papai e mamãe porque puta não gosta de ficar de 4, chame ela de vadia para ela saber o lugar dela, não pague uma hora, pague 15 minutos.
anônimo
17/04/2023 16h14
Chegue limpinho, perfumado e se possível com os pelos nas partes íntimas aparados, elas capricham mais quando o homem esta bem cuidado, ao chegar no local a cumprimente com um elogio que ela é muito bonita e já pague o cachê dela, elas recebem antecipado e gostam que o homem já faça o pagamento na chegada, se não ela te cobra o pagamento e quebra um pouco o clima. Aí é só fazerem o que previamente combinaram, algumas beijam na boca, outras não, fazem e recebem oral sem preservativo outras só com preservativo. E outros fetiches se tiver. As que são mais liberais constumam cobrar mais caro pelo programa.
Mais uma dica importante, marque de preferência para ela ir até o motel que você for encontrá-la, elas cobram mais caro mas é muito mais seguro do que você ir no local dela se você não conhecer ela, esta tendo muito golpe de sequestro relâmpago com pagamento em pix. Se é uma garota conhecida e com anúncio em um site conceituado de acompanhantes de luxo e com local apresentavel e bem localizado tipo boate de luxo, flet, é menos arriscado de ser golpe, mas também mais caro.
17/04/2023 15h51
Sexo sem camisinha
Faça oral
Faça inversão
15/04/2023 00h25
Faz um oral nela.
anônimo
14/04/2023 20h01
dizem que não se beija na boca delas, não sei se é mito
14/04/2023 19h58
Faça muito carinho nela, mostre o quanto é amoroso.
Desfrute o máximo possível dos 15 minutos do coito. O resto do programa, ou seja, os 45 minutos são de resenha, seja bom ouvinte, deixe ela contar sobre o sonho dela de sair dessa vida em 2 anos, casar e ter uma família, de como ela entrou nessa vida por conta de um abuso na família. Se der tempo, aproveita a sessão de terapia que ela pode proporcionar.

“Saudade das resenhas! Valeram cada centavo.”
14/04/2023 19h18
Não esqueça o dinheiro
anônimo
14/04/2023 19h06
Obs
14/04/2023 18h44
Nunca sai com GP.
Mas a dica é : Fica tranquilo. Acho que quanto mais tranquilo estiver mais vai aproveitar.
anônimo
14/04/2023 18h20
Faz isso n mano, não é legal, e pode se sentir mal dps por um simples prazerzinho barato, n vale a pena
anônimo
14/04/2023 18h12
Obs