Ganhar 10 quilos em um ano de treino é normal ou é muito?

0
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
3a
É pouco.
anônimo
3a
É muito pouco.

(Sendo claro)
Depende.

Voltei ativamente pra academia tem duas semanas e já ganhei 4kg, mas isso foi o meu metabolismo.
Isso não é nada.
elas respondem
3
anônima
3a
Normal, menos de 1kg por mês.
anônima
3a
Normal
anônima
3a
Gordura ou massa magra?