Você prefere ficar com crianças ou com idosos?

Sempre preferi os idosos, gosto de ouvir as histórias de vida.

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
3a
Crianças, são mais manipuláveis, já idosos aff, e tem uns que são insuportáveis, tem velhinhos legais mas tmb tem outros que Deus que me perdoe.
anônima
3a
Criança. É só dar um tablet
anônima
3a
Crianças
anônima
3a
Crianças certeza
Idosos. Não tenho paciência com crianças.
anônima
3a
É mais fácil lidar com idosos
eles respondem
4
anônimo
3a
Idoso com certeza.
anônimo
3a
Idosos; ficam quietinhos esperando a morte chegar, são muito tranquilos.
Crianças são mais divertidas,rs
Prefiro ficar sem ver ninguém.