Sério mano isso é muito chato, os caras não ficam na deles, ficam enchendo o saco, falando "manda um papinho para uma novinha arrasta ela para o mato é manda ver com ela", cara os malucos não percebem que não quero namorar agora, só quero focar em mim, eu falo eu tô quieto não quero nada, é os doídos perturbando. Porque os homens são assim com os homens?

eles perguntam
2 11
elas respondem
14/04/2023 20h35
Olha família parente são assim mesmo viu vc tem que aguentar ou fingir que gosta daquilo mesmo MT dessa história sempre tem medo de filho que não é homem de verdade mesmo ou tarado tem esse dois lados da vida kkk .
Eu sei bem como é viu ficar falando será que gosta da fruta kkk . Temos que aguentar tudo pressão tudo até que namora aí cobra casamento kkkk da pra entender nada viu .
14/04/2023 21h07
Porque eles querem tirar uma com a tua cara. Quanto mais incomodado você ficar, mais eles vão fazer.
Começa a inverter o jogo e dizer que só gosta de piroca de 2m.
eles respondem
14/04/2023 20h19
Porque alguns homens não estão satisfeitos com a própria vida e querem lascar a vida dos outros que estão no caminho certo. Sendo assim, não dê trela para a conversinha desta gente e mantenha o foco em si.
14/04/2023 21h24
Infelizmente isso acontece muito, os familiares ficam pressionando né
Acham que a partir de certa idade podem começar a cobrar esse tipo de coisa
15/04/2023 00h36
Acham que você é boiola, e estão certos.
anônimo
14/04/2023 20h18
Mulher é diversão, até elas não entendem o porquê de você as dispensar. É como um brinquedo chateado por ser colocado de lado por uma criança.
anônimo
14/04/2023 20h26
pq se não vc vai ser um virgem para sempre. eu também achava chato, mas isso ajuda a vc aprender a falar com mulher e perder o medo de rejeição.. tem uns caras de 30 anos aqui no site que ainda são virgem. nada contra, mas chegar nesse nivel seria triste pra mim
14/04/2023 20h16
Mete a faca no bucho deles, garanto que nunca mais falam um a.
anônimo
14/04/2023 20h16
As pessoas querem que todos tenham uma vida parecida com a deles.
anônimo
14/04/2023 20h19
Porque existe uma cobrança social de que o homem tem que ser pegador. Não liga pra isso, faz as coisas no seu tempo.
14/04/2023 21h25
por que falar de mulher é assunto de mlq, simples rs.
anônimo
14/04/2023 21h28
Isso é muito chato, passo sempre por isso, comece a ignorá-los que aos poucos, eles vão parando de falar.