Parece que o atual governo está querendo arrecadar mais e estão colocando um novo imposto em compras de qualquer valor em site chinês, antes se poderia gastar até 50 dólar que era isento de impostos.
O que você achou disso? Ou para você tanto faz nunca foi de importa mercadoria?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/04/2023 21h20
A problemática apontada pelo governo faz total sentido, eu já comprei e o vendedor declarou outro valor, mesmo sendo algo abaixo de 50 dólares. Espero que essa taxa da receita se torne mais justa, é um absurdo pagar 60% do valor da compra
15/04/2023 00h43
Achei muito bom.
anônima
14/04/2023 21h17
Só tenho uma coisa a dizer:

Caco Antibes + Justo Veríssimo + Odete Roitman + Bia Falcão = Lula
aff
14/04/2023 21h42
acho um porre
eles respondem
14/04/2023 21h16
Os petistas estão soltando fogos. Eles estão muito felizes de pagar mais impostos e estão bem contentes que não terão a oportunidade de comprar produtos bons e baratos mais. E sabe o que é pior? Eu não tô brincando.

É a primeira vez na história que eu vejo pobre comemorar taxação.
14/04/2023 21h41
Isso só vai afetar os mais pobres, porque os ricos mesmo e a classe média alta vão continuar comprando, aliás, isso já nem afetava eles antes já que para eles 50 dólares é troco de pinga, mas para uma pessoa pobre que quer ter acesso a roupas mais baratas, vai ter mais dificuldades.

O amor venceu, os pobres estão no orçamento kkk para pagar mais imposto kkk
14/04/2023 21h54
Ferrou com as minhas aventuras na Shoppe e Aliexpress, lógico que não gostei.
15/04/2023 00h42
Não vi ainda.