oque vcs acham sobre namorar uma pessoa que é viciada em cocaina e lança? já conversei várias vezes com ele, diz que vai parar de usar, procurar tratamento mais dps quando ele está com raiva ele usa, diz ele que é só quando está com raiva mais sei q ele tá viciado, ele me mandou uma foto hoje usando, quando está bravo ele me humilha, me chama de lixo, fala q n sou nada pra ele, que eu mereço é chifre, que a vida dele e um lixo e acaba descontando em mim, e me humilha muito. Já tentei terminar antes mais ele me pressiona que vai se matar, que vai mudar, q vai se tratar mais dps n faz nada disso… e volta a pessoa que ele realmente é, temos uma filha juntos ele me ameaca c ela também, em levar ela, não sei oque fazer, ele não muda nem por mim disse q tenho q aceitar que ele não vai mudar (veio falar isso só hj) eu sinceramente não sei oque fazer

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
14/04/2023 21h54
Cada um tem seus hobbies, vocês são pessoas diferentes, é preciso ter maturidade.
14/04/2023 21h57
Que linda história de amor
anônimo
14/04/2023 22h03
Os outros só fazem conosco só o que nos permitemos fazer.
Se ele te humilha é porque vc deixa ou gosta.
Se ele mente é porque vc deixa.
anônimo
14/04/2023 22h06
Nem me dei o trabalho de ler o resto.
Ninguém é perfeito, mas tem coisas q ñ admito.
"Resolva seu interno para poder se envolver com seus externos"
Boa sorte pra ti e bom final d semana.
14/04/2023 22h08
Que situação vc se meteu em…. Quando conseguir terminar , escolha melhor o próximo namorado
anônimo
14/04/2023 22h09
Vish... Acho burrice namorar esse tipo de pessoa, melhor você terminar enquanto é tempo
14/04/2023 22h12
Só uso quando tô com raiva... E Capitão, estou sempre com raiva

anônimo
14/04/2023 23h28
Foda é vc ter uma filha com um sujeito desses, sei que a criança não tem culpa de nada mas tu se enrolou demais. Entenda que NÃO da pra confiar em viciado em drogas, vc e sua filha correm perigo estando perto desse cara, a pior merda que tem pra mulher é se enrolar com sujeito drogado, agressivo, vagabundo, eles acabam com a vida da mulher, nos dois sentidos.
14/04/2023 23h29
Caralho... mas foi voce que quis namorar com um sujeito assim, e agora ta reclamando? Como que pode...
anônimo
14/04/2023 23h38
deixa ele se matar, problema dele. vc tem que sair dessa situação e tirar sua filha de perto do drogado tbm
15/04/2023 00h46
Usa com ele, namorados fazem as coisas juntos.
elas respondem
anônima
14/04/2023 21h58
"diz que vai parar de usar, procurar tratamento". Nunca te ensinaram que palavra de viciado não vale nada?

Não tem como ele levar sua filha pra lugar nenhum , que juiz vai dar a guarda de uma criança pra um drogado? Vai gravando as ameaças dele e quando tiver material o suficiente se separe dele e vá atrás da guarda da sua filha.
14/04/2023 21h53
Ninguém mandou namorar crackudo, miga
anônima
14/04/2023 22h20
Na hora que ele quiser parar ele para, acredite
anônima
14/04/2023 23h10
voce ja sabe oque tem que fazer..