3.78K  15/04/2023 16h21

O que é cada um?
O que difere?
Quero entender

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/04/2023 09h05
Vamos lá

Red pill: São homens que buscaram entender os relacionamentos e comportamentos feiminio contemporâneos. E assim usando ferramentas usadas na red pill eles podem evitar possíveis danos sejam jurídicos, emocionais, financeiro e até físicos.
Mas ao contrário de que muitos pensam a red tbm foca no desenvolvimento masculino se resumindo ao TED game (Treino, Estudo e Dinheiro). Um forma de o homem encontrar seu valor próprio já que muitos estão perdidos.

Bluepill: São homens tradicionais, geralmente fazem tudo por mulheres (gados) mesmo que isso o prejudique. Geralmente são mais emocionais, muito provedor, tem medo de perder a companheira e tem uma escassez de mulheres.

Black pill: são homens que tem um pensamento mais fatalista da realidade, geralmente são mgtows e não querem ou não sem envolve com mulheres.

Green pill: desconheço

Sim me considero em alguns aspectos redpill
anônimo
15/04/2023 04h06
Não queira. Não está perdendo nada.
anônimo
15/04/2023 09h55
Estou vendo alguns vídeos a respeito disso.
Confesso que alguns me impressionaram
15/04/2023 09h56
Não entendo essas terminologias.
15/04/2023 10h07
São homens fazendo mi mi mi, se vitimizando em relação às mulheres igual as feministas fazem.

As feministas já são nojentas fazendo isso, mas homem com vitimismo é ainda pior.

Não perca tempo entendo, apenas se afaste desse tipo de Zé roela.
anônimo
15/04/2023 11h02
É pílula vermelha, azul, preta e verde.
elas respondem
anônima
15/04/2023 07h52
No vocabulário masculinista, os "red pills" são os homens que se opõem ao "sistema que favorece as mulheres", ou seja, que alcançaram um conhecimento privilegiado e não acreditam nas relações com mulheres. Enquanto isso, os "blue pills" seriam aqueles que não viram a verdade.

Os homens blue pill são aqueles que não tem consciência da manipulação feminina e, por isso, aceitam namorar e casar com mulheres.

Só sei esses ...