Sairiam pela primeira vez com o cara de moto?

0
anônima
336
3a
Eu até prefiro, pq como tô afim dele vou ficar agarrada nele. E vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
O capacete vai estragar teu cabelo, vai deixar todo bagunçado.
Melhor ir de blindado.
Até se for uma biz?
anônimo
3a
Ele te passando confiança, não tem problema.
Não saio com caras de moto.
anônimo
3a
E porque não?
elas respondem
9
anônima
3a
Não, para de ser louca
anônima
3a
fico longe de quem tem carro ou moto, prefiro quem anda a pé, de bicicleta ou ônibus
anônima
3a
Com certeza, adoro andar de moto kk
anônima
3a
anônima
3a
Uma vez eu marquei um encontro com um cara de 34 anos e ele morava numa cidade vizinha e veio de moto me ver, a gente ficou numa pracinha e na hora de ir pra casa eu fiz ele ir arrastando a moto ate a rua q eu moro pq eu tava com medo dele fazer algo cmg kkkkk a moto era grande e provavelmente mt pesada, coitado kkkk
anônima
3a
Nunca. Tenho medo de moto
anônima
3a
Nao. Nunca aceitei nem carona de moto. Odeio moto
Morro de medo de andar de moto.
anônima
3a
Ué? Normal e divertido