e a outra pergunta é encomoda quando cara coloca tudo de 4?

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/11/2023 05h49
Depende de muita coisa, como por exemplo do contexto, da pessoa, do momento... Nas situações ideais, em que estou completamente envolvida pelo tesão pela pessoa, um simples apertão na cintura já o suficiente para me deixar excitada.
anônima
15/04/2023 20h15
1- depende
2- depende
anônima
15/04/2023 20h31
Se a passada de mão for no meio de uns abraços e beijos bem calientes sim
anônima
15/04/2023 20h15
Não fico nenhum pouco molhada, não incomodaria
anônima
15/04/2023 20h31
1-Não
anônima
16/04/2023 21h32
Não... do nada não... teria q estar estimulando.

Varia com o tamanho do pau do cara, mas de quatro é mais suscetível de machucar
anônima
24/11/2023 05h40
Quando estamos excitadas a vagina dilata, vai incomodar de quatro caso a mulher não esteja confortável e excitada
eles respondem
15/04/2023 20h34
Vou abordar só a primeira pergunta.
Entenda que a mulher funciona de forma muito diferente do homem, o toque nas regiões íntimas vem depois de muitos beijos, carícias e frases românticas.
Quando chegar a hora de você ter contato lá, ela já vai estar molhada, mas se você simplesmente chegar metendo a mão vai encontrar algo mais seco que o deserto do Sahara.
O que excita uma mulher não é arreto, é ela se sentir respeitada, desejada e segura. Homens e mulheres são bem diferentes, tanto no âmbito fisiológico como no psicológico, e todos nós precisamos entender essas diferenças.
15/04/2023 20h14
1) algumas lubrifica mais fácil que outras.
Depende tbm do contexto, do que já vinha rolando antes do momento que o cara coloca a mão.

2) Se nao bater a cabeca no colo do utero não costuma incomodar.
Tem mulher que vc bota tudo com força com ela de 4 e ela rebola e ainda pede mais se bobear.
15/04/2023 21h31
Ficam ensopadas.
24/11/2023 06h14
Se mijam toda.