Oh vergonha da peste! Será que meu ficante mentiu?

acabei escutar um áudio do meu ficante "passei na rua da sua casa agora, vc tava TÃO BONITINHA arrumando a casa" acho q ele falou "bonitinha" para n ter falado "feia" pq sério kkkkk eu tinha acabado de acordar, nem banho tomei, vesti um vestido feio da minha avó com estampa toda feia e folgada, coloquei touca de cetim e fui arrumar a casa KKKKKK ele me viu nesse estado e falou TÃO BONITINHA, nossa q vergonha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
3a
Acho que ele gostou de ver que você é uma boa dona de casa.
Ué, seria melhor se ele só gostasse de você arrumadinha e maquiada?
o amor é cego
anônimo
3a
Todo homem gosta de ver uma mulher fazendo alguma coisa
Ele pode ter achado fofinho, pela circunstância.
Você que mente.
Não que com vergonha, a roupa combina com você, com sua idade, depois que você completou os C tenta, tem ficar assim mesma, não precisa agradar ninguém, só a você mesma
acho te achou fofa por mais ele possa ter te achado menos bonita oq n sei
anônimo
3a
Ele gostou de te ver limpando a casa
Se tem um bicho mais sem noção que culher, eu desconheço.
Não liga pra isso bonitinha
elas respondem
8
anônima
3a
Amg Kkkkk já me falaram isso uma vez, e sinceramente não dá pra acreditar q estejamos bonitas desse jeito kkk mas se ele acha né
Vergonha de cuidar da sua casa? Uauuuu...
Ainda mais vergonha de ficante.
Menos moça, bem menos.
Para mim bonitinha é sinônimo d feia.
Não faço ideia do que ele pensou.
anônima
3a
Ele só quis agradar você
anônima
3a
Se ele gosta de você, como você estará vestida é só um detalhe
Possivelmente
anônima
3a
Kkkkkk ja aconteceu de um ex meu chegar de surpresa e eu toda desarrumada dá vergonha msm