O que você faria com 7 mil reais?
0
anônimo
1K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
12
21
elas respondem
12
anônima
3a
Gastar?
#sobrevivencialismo
eu compraria uma cama, armario
estoque de alimentos pq vai aumentar tudo
#sobrevivencialismo
eu compraria uma cama, armario
estoque de alimentos pq vai aumentar tudo
3a
investimento.
anônima
3a
Nada. Com 7 mil da pra fazer porra nenhuma.. eu deixaria na conta
anônima
3a
nada, 7mil é tão pouco, provavelmente eu deixaria no banco
anônima
3a
comprava meu perfume que ta acabando :( :( :( :(
pagava as contas.
anônima
3a
Iria investir
anônima
3a
Jogo do bicho
anônima
3a
Quase nada
anônima
3a
Nada
Investiria num pequeno negócio.
anônima
3a
Seria uma ótima quantia pra viagem que pretendo fazer pra outro estado.
eles respondem
21
anônimo
3a
Comeria prostitutas
Juntaria para a eutanásia.
3a
Pagaria a fatura do meu cartão de crédito desse mês.
3a
Nada
anônimo
3a
churrasco e cerveja por 20 dias seguidos
anônimo
3a
compraria GMX moeda com maior indice de crescimento
3a
Compraria ações das americanas
3a
Queimaria tudo
3a
iria por tudo na blaze e fazer e se tornar Milionário.
anônimo
3a
Investimento em renda fixa
3a
O de sempre.
anônimo
3a
Hmm tem muitas possibilidades. Mas na minha situação atual eu investiria no meu futuro e em diversão.
Mais ou menos 5.5K eu investiria em ações e renda fixa e os 1.5K eu utilizaria para comprar alguma coisa que curto, tipo um volante gamer com pedais e cambio.
Mais ou menos 5.5K eu investiria em ações e renda fixa e os 1.5K eu utilizaria para comprar alguma coisa que curto, tipo um volante gamer com pedais e cambio.
3a
Investiria
Dos 7 mil reais, eu colocaria uma banca de 5 mil reais na casa de apostas da Bet365 e faria meus investimentos esportivos com entradas de 50 reais para ter lucro de 10% ao dia referente ao valor da banca, ou seja, conseguir 500 reais por dia, podendo chegar a 15 mil reais por mês em resultados positivos de apostas.
Já os outros 2 mil eu guardaria na minha conta bancária visando o futuro mesmo.
Já os outros 2 mil eu guardaria na minha conta bancária visando o futuro mesmo.
anônimo
3a
Não da para fazer muita coisa.
anônimo
3a
Faria a cirurgia de remoção do meu pênis e do ânus.
3a
Eu iria ver ele..
3a
Jogaria pelas ruas.
anônimo
3a
Agora?
Ficava com 2k, mandava 3k pra cima e agilizar a coisa, 2k ficaria com velhos.
Ficava com 2k, mandava 3k pra cima e agilizar a coisa, 2k ficaria com velhos.
anônimo
3a
Botava tudo no Brazino, e triplicava essa quantia.
anônimo
3a
Pc gamer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!