Mulheres grávidas e com depressão podem passar a doença para o filho no feto?

-1
196
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
3a
Passar a doença, não.

O bebê pode ser mais reativo, sim. O cortisol, hormônio presente em pessoas depressivas, pode atravessar a placenta. O bebê pode se tornar mais sensível.

Difícil dizer se alguém vai ter ou não depressão, mas ele vai ser mais suscetível a desenvolver a doença.
eles respondem
2
anônimo
3a
"passar a doença" é uma expressão errada, mas sim, filhos de pais com depressão têm uma maior predisposição genética para a doença.
Já nasce sequelado.