Homens, o que vocês pensariam se brigassem com a sua namorada e ela...

0
anônima
644
3a
Bloqueasse vc no whatsapp, nas redes sociais e apagasse todas as fotos de vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
Eu iria coçar minha friera pensando qual foto de perfil vou colocar no Tinder
anônimo
3a
Que ela terminou o namoro de maneira covarde.
Olha, simplesmente é uma atitude totalmente infantil e imatura da parte dela. Inclusive terminaria na hora, se ela não desbloqueasse, provavelmente eu nem falaria com ela sobre o término, apenas começaria o processo de ignorar a existência dela na minha vida.
Agradeceria.
Em seguida iria na casa dela.
- Aqui estão as tuas coisas que estavam lá em casa, melhor cada um seguir seu rumo, desse jeito não tá funcionando pra mim.
anônimo
3a
Que ela é maluca.
anônimo
3a
Eu iria tentar conversar com ela pessoalmente e possivelmente terminar.
Não me dou bem com pessoas muito infantis...
q ela quer o fim do namoro
anônimo
3a
Pensaria que eu já não tenho mais uma namorada.
Seguiria minha vida de boa.
Uma atitude extremamente impulsiva, não aceito isso, pra mim, uma ação dessas praticamente não tem volta. É muito difícil eu perdoar certas coisas, mas é aquilo, depende da briga, se for uma puta de uma briga do cão, capaz de eu analisar e entender ela, mas, eu odeio brigas, nem rola, se o clima aumenta muito, já deixo a pessoa pra lá e saio fora. Mas, se me bloquear por um motivo nd a ver, eu nem vou atrás p conversar, acaba ali mesmo, e nunca mais nos falamos
anônimo
3a
Nossa, e o que ele fez?!
Pensaria que não gosta de mim.
elas respondem
5
anônima
3a
Aff, eu já fiz tanto isso, muita imaturidade, ainda vou perder um bom partido com essas infantilidades, mas eu vi uma psicóloga falando que isso nada mais é que medo da rejeição, a pessoa prefere rejeitar ao estar no papel de rejeitada. Mas é nessas que vamos perder uma pessoa bacana, eu não lamento muito pq sei que não era pessoas que gostava de mim genuinamente, mas uma hora a conta chega.
infantil e imatura, vive fugindo da situação e não busca solução nos problemas.
fiz isso semana passada quando terminei o namoro e sinceramente, ele deu um jeito de vir atrás de mim mesmo bloqueado e tudo. pode até ser infantil, mas quando termino excluo de tudo na minha vida, ele que lute para recuperar.
Terminou comigo.
anônima
3a
Isso prova que ela é instável, imatura. Quer resolver a briga fazendo ele se sentir mal e ir atrás. Provável que nenhuma relação dure assim, ninguém é capacho alheio.