Perdoaria traição? Se sim, justifique.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
12
14
elas respondem
12
Nunca, traição me tira do sério.
3a
perdoaria, louco demais pensar assim mas as vezes as pessoas estão em um momento ruim, e acabam fazendo isso. um relacionamento de muuuuitos anos por exemplo, não vale a pena se jogar fora por isso. mas se repetisse outra vez eu analisaria, acho que uma segunda ou terceira vez não teria perdão.
anônima
3a
Não
3a
Perdoaria depois de enterrar o corpo.
3a
Depende. Talvez sim
Sim. Mas todos os procedimentos padrão de prevenção a novos episódios seriam tomados, tipo separação/divórcio e nunca mais ver elx. Quem trai uma vez, trai sempre.
3a
Não
Sim, não gostaria de ficar com só 1 chifre na cabeça.
3a
Já perdoei, era burra.
anônima
3a
Só se o adúltero fosse o Arthur Aguiar
anônima
3a
Sim, porque já trai meu marido
anônima
3a
Aceito. Parto do pressuposto que todas as pessoas mentem, enganam e traem. É só questão de tempo e de descobrir.
Sou adepta de relacionamentos abertos e livres, não por ser promíscua, mas por começar com algo realista, aceitar que as pessoas tem desejos e isso não interfere no sentimento que tem por mim.
Das vezes que não perdoei foi por mesmo dando a liberdade da pessoa sair com outras ainda me enganou. É bizarro, mas acontece. É o cúmulo do mal caratismo a pessoa enganar quem não precisa! Aí não perdoo, me livro!
Sou adepta de relacionamentos abertos e livres, não por ser promíscua, mas por começar com algo realista, aceitar que as pessoas tem desejos e isso não interfere no sentimento que tem por mim.
Das vezes que não perdoei foi por mesmo dando a liberdade da pessoa sair com outras ainda me enganou. É bizarro, mas acontece. É o cúmulo do mal caratismo a pessoa enganar quem não precisa! Aí não perdoo, me livro!
eles respondem
14
3a
Já não perdoo por muito menos que isso.
anônimo
3a
perdoaria todas, se ela quiser ficar com outros tudo bem
3a
Depende do caso. Em um relacionamento de 10 dias, não. Em um de 10 anos, provavelmente.
3a
Não
anônimo
3a
Nn , quem traiu uma vez traí sempre
Difícil viu, mas perdoaria e não quero mais papo
3a
Jamais! Independente de qualquer coisa, sob qualquer circunstância, não perdoo não, me perde no ato. E outra, mesmo se for apenas uma troca de olhar maldosa com outro homem, não permaneço com ela por NADA nesse mundo. Bom, fui incisívo, vou tomar um cafézão agr ta
3a
Jamais
3a
Não
anônimo
3a
Jamais
Deus não perdoo Lucifer, e nem Judas.
Deus não perdoo Lucifer, e nem Judas.
3a
Nunca
nem fodendo
3a
Traiu, acabou. Fim de papo.
Se deixar perdoar cada vez mais chifres vão crescendo na sua cabeça.
Se deixar perdoar cada vez mais chifres vão crescendo na sua cabeça.
anônimo
3a
não, mulher que traí não presta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!