Ela da sinais de que está afim porém eu percebo uma insegurança dela em relação a mim e ao fato dela já ter tipo experiências não agradáveis com relacionamentos,o que devo fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/06/2017 11h36
Vai levando e vai com calma. Entenda que esses traumas que ela tem vão ficar com ela por muito tempo e vai demorar ela confiar em você e se abrir e que quando isso acontecer você vai ter que ter muito cuidado pra não magoá-la sem querer.
Esteja do lado dela, mostre que você tá com ela, que gosta dela. Deixe ela confiante que vai dar tudo certo.
05/06/2017 10h56
Adoraria lhe responder, mas não sei.
anônima
05/06/2017 11h32
Se abre pra ela, e mostre q vc é alguém em qm ela pode confiar.
eles respondem
05/06/2017 18h57
Mostrar pra ela que você é exatamente o contrário dos caras que se relacionaram com ela no passado. Minha quase namorada também é insegura, só depois de alguns meses ela começou a se abrir mais sentimentalmente. Ela só vai se entregar pra você quando sentir confiança que não vai quebrar a cara e que você não é um cara que vai largar ela depois que conseguir sexo ou que vai trair ela.

Se você não estiver disposto a ama-lá, dar carinho e atenção... Recomendo que nem continue a ter contato com ela, pois lá na frente vai faze-la sofrer novamente.
05/06/2017 10h51
Você que convive com ela não sabe... eu então..
anônimo
05/06/2017 11h06
Continue tratando ela bem, demonstre que vc é uma pessoa com quem ela pode contar e confiar, a não ser que vc não seja, ai deixe ela em paz pq ela já passou pór momentos ruins e vc não tem o direito de sacanear ela novamente...
anônimo
05/06/2017 13h31
Faça o seu melhor, claro, se ela merecer