Para começo de história, quando adolescente, eu era muito retraído e tinha uma autoestima muito baixa, cheio de espinhas etc., vida amorosa e sexual praticamente inexistente, não tinha capacidade de sequer conversar e tal. Para achar justificativa e motivos para o meu fracasso sexual, entrei no mundo obscuro da redpill e machosfera antes mesmo de, certo modo, atingir um patamar maior, consumindo conteúdos nacionais e das gringas. Isso de 2015 até tempos atrás. Peguei um certo ranço e rancor delas, de só quererem os “cafas”, os destacados etc., o problema sempre era elas e não eu, segundo minha concepção.
Mediante disso, adquiri depressão durante essa transição fase adolescente até fase adulta, onde minha rotina era quarto/facul, e cada vez me alimentando mais de rancor sobre o mundo, sobre as mulheres etc., e incluindo isso, vício em pornografia.
Mas, em 2021, conheci uma guria. Sensacional, extremamente parceira, gentil, educada, família maravilhosa, sexo bom etc., era para eu ficar feliz, correto? Mas não foi assim, com tanta coisa sobre redpill, sobre “hipergamia” e todas essas coisas, estimulado a saber se ela é a mulher certa segundo o que a comunidade redpill acha (bizarro), comecei a invadir a privacidade dela, encontrei coisas que não queria encontrar (ex: ela teve um pouco menos de 7 parceiros sexuais), entrei na privacidade dela, vi ela falando sobre seus relacionamentos em que deram errado, ela falando dos ex ficantes e elogiando eles (isso antes dela me conhecer, antes do relacionamento). Com isso, veio os julgamentos da minha parte de que ela é puta, “modernete” (termo que tanto usam) etc., joguei na cara dela que peguei o celular e vi todas essas coisas. Ela chorou e chorou, pediu perdão (perdão pelo o que?), disse que se envolveu com pessoas erradas etc., fui injusto.
Dias depois, abriu um clarão sobre mim, uma luz. Vi o quão escroto foi, vi o quanto absorver tanto conteúdo tóxico me atrapalhou, pedi perdão a minha namorada e comecei a fazer terapia.

eles perguntam
7 18
elas respondem
17/04/2023 10h52
Parabéns por reconhecer e entender o quando este movimento é ridículo
anônima
17/04/2023 10h28
Li até o final esperando q ela tivesse te dado um pé na bunda, que decepção
anônima
17/04/2023 20h55
O erro das pessoas é não saber sopesar as coisas.

Tipo, tanto o movimento redpill quanto o feminismo um dia surgiram por causa de um comportamento irritante do lado alheio (os redpills se irritam com razão com algumas coisas que mulheres fazem e as feministas se irritavam com razão com coisas que alguns homens faziam), só que os dois lados agora só odeiam um ao outro.

Eu acho que algumas coisas que os caras falam têm pertinência, mas não dá pra achar que TODAS as mulheres fazem essas coisas, que não prestam, que não podem melhorar nunca etc, assim como o feminismo se equivoca colocando todos os caras no mesmo balaio.

O ideal é pegar as informações e usá-las sem radicalismo, só identificando algumas tendências de comportamento, mas nunca cravando algo sem que alguém REALMENTE aja errado.
anônima
18/04/2023 00h00
Na verdade eu acho que são pessoas muito perdidas na vida pra precisarem se apoiar num movimento, como um usuário a baixo disse, pregam muito o desenvolvimento pessoal, mas não para de falar de mulher. Uma geração que precisa de coaches pra se portarem em sociedade.
anônima
17/04/2023 10h26
Não vou ler esse buaa todo
18/04/2023 00h04
Prefiro um audio no whatsapp
eles respondem
17/04/2023 10h34
Todas essas coisas são de idiotas e não te levam a lugar nenhum
17/04/2023 11h01
redpill é hipocrisia, pregam o desenvolvimento pessoal mas só falam de mulher.
anônimo
17/04/2023 10h27
Fanfic mal escrita e esteriotipada de redpillers, que no entanto nunca aconteceu. Chuto que foi postada no reddit por algum barbudinho, de esquerda é evidente.
anônimo
17/04/2023 20h01
O texto parece redigido por uma mulher, e o final parece muito mesmo. Os termos não batem com uma escrita masculina. Sinto muito.

Vi agora que foi tirado do Reddit.
anônimo
17/04/2023 23h56
Olha aí o que a redpill causa nos homens. Arruina a vida de muitos homens e garotos...

Parece um vírus...

Faça terapia, aos poucos vc vai abandonando esses pensamentos.
17/04/2023 20h30
Que bom que vc deu a volta por cima
17/04/2023 10h29
É difícil acreditar nisso. Redpill namorando?
17/04/2023 10h50
Se essa história for verdade eu só posso te dar parabéns por conseguir se livrar dessa lavagem cerebral.
anônimo
17/04/2023 10h33
Dane-se, ainda serei blackpilado sigmado honkpilado
anônimo
17/04/2023 13h32
Deixou de ser redpil e incel e virou viado para ficar fazendo textão na Internet
anônimo
17/04/2023 15h51
Claramente você não conhece nada desse movimento, é só mais um gado de internet que "acha" que sabe algo da vida.
18/04/2023 00h03
Independente do q vc veja na internet, vc já tinha problemas e admitir isso é autorresponsabilidade. Então, não acho q foi o feminismo, ou redpill ou qq coisa assim muda totalmente alguém, mas pessoas com problemas e questões mal resolvidas ou não tratados devidamente, usam esses movimentos como justificativas pra suas frustrações.

Edit.: Descobriram q o texto é fake, mas vou deixar o comentário a título de reflexão.
18/04/2023 00h48
Fanfc super mal feita do reddit, como já apontou algum camarada, nota dó.
17/04/2023 12h51
Historia Suspeita
anônimo
17/04/2023 10h24
obs
anônimo
17/04/2023 11h46
Não li.
anônimo
17/04/2023 10h25
muito texto