tô entre esse e o que sente pena, mas acho melhor buscar ajuda mesmo.
votei em Não tenho paciência, saio é de perto, gente assim tem que se f**** mesmo
18/04/2023 02h30
Uma grande pena...
votei em Tenho bastante pena
eles respondem
anônimo
18/04/2023 00h25
Gente fracassada.
votei em Não tenho paciência, saio é de perto, gente assim tem que se f**** mesmo
anônimo
18/04/2023 00h29
Fico com reiva quando são bonitas.
anônimo
18/04/2023 00h29
esse
votei em Não tenho paciência, saio é de perto, gente assim tem que se f**** mesmo
18/04/2023 02h33
Axhonque tem que procurar psiquiatra e fazer tratamento, pq se a pessoa ta assim, e não procura e nem aceita ajuda, daí é opção
3) que se foda, saio de perro mesmo 0q parece que suga toda a energia de quem tá próximo

Obs: Tenho pena de vc se acredita ou acha mesmo que tem a possibilidade que alguma mulher vai achar fofo.
votei em Não tenho paciência, saio é de perto, gente assim tem que se f**** mesmo
18/04/2023 08h05
Povo fresco, vontade de dar uma carteira de trabalho para elas.
votei em Não tenho paciência, saio é de perto, gente assim tem que se f**** mesmo