Eu fico adiantando muito as coisas, a expectativa de fazer algo que me tire da minha zona de conforto ou que saia da minha rotina me deixa nervoso, mas é só o antes que me deixa assim e quando chega a hora de finalmente fazer, eu fico tranquilo. Fiquei nervoso antes de começar a auto-escola, quando entrei na sala me enturmei com todo mundo e fiquei de boa. Senti até náuseas antes da prova prática, quando entrei no carro fiquei muito tranquilo, dirigi certinho e não levei nenhum ponto. Antes de fazer provas e exames é a mesma coisa, já acordo enjoado no dia, quando sento pra fazer a prova realizo tranquilamente. Recentemente fui convidado a uma festa e tbm tava nervoso, ia ter muita gente que eu não conhecia, mas fui e interagi com todo mundo, bebi, me diverti, sendo que eu tinha passado o dia inteiro com enjoo por causa dessa festa...

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/04/2023 02h27
É sim. Quando antes de ir em algum lugar me dá caganeira, enjôo e já cheguei vomitar. O mais horrível é quando a ansiedade vem do nada, sem motivos :(
18/04/2023 00h57
por favor, vá no médico.
18/04/2023 01h14
Eu realmente tentei entender, mas parecia que eu tava no começo quando cheguei no final.
anônima
18/04/2023 04h36
Pode ser
anônima
18/04/2023 08h27
Sim
eles respondem
18/04/2023 08h07
Não, você está ótimo.
18/04/2023 04h22
Isso é nervosismo, não ansiedade.
É um nervosismo meio sem sentido, mas não tem a ver com ansiedade
anônimo
18/04/2023 07h31
É só frescura e falta de vergonha na cara mesmo
anônimo
18/04/2023 01h33
Com.certeza
anônimo
18/04/2023 07h26
Vá num especialista.