Hj um amigo do meu namorado pediu uma foto minha para ir ppp ,eu disse que não ia manda, e ele não falo mais nada
Queria sabe se devo fala pro meu namorado sobre isso pq eu não achei certo mais não sei se não é só coisa da minha cabeça
falo pra ele ou não?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
18/04/2023 01h02
Como assim?! Ele mostra sua foto, e pergunta pra outras pessoas?
anônimo
18/04/2023 01h03
Porra de ppp
18/04/2023 01h03
Eu não sei o que é ir ppp.

Se ele queria algum tipo de foto sensual ou se falou declaradamente que ia bater uma punheta pra vc e vc aí da tem dúvidas, então vc não tá pronta pra namorar.