Temos os dias com os hormônios à flor da pele, esses dias andei vendo e não sei explicar, sinto certo nojo. Vontade de vomitar real. No último que vi simplesmente não aguentei e tirei e parei na hora, a mulher como um mero objeto, o homem também, por mais que ele não veja assim (os atores e quem assiste). Respeitosamente, comente o que acha sobre esse tema delicado.

elas perguntam
12 5
eles respondem
18/04/2023 14h53
A pornografia é um conteúdo feito para excitação, ele estimula a simulação do ato sexual dentro da nossa cabeça, estimula a imaginação e a excitação, o envolvimento da pessoa com a cena de certa forma, ativando sistema de recompensa e tudo mais. Nisso se tem uma carga de prazer muito rápida e fácil, que não envolve um relacionamento de verdade, fora que as cenas dos vídeos pornográficos encenam algo totalmente diferente da realidade, onde existem homens e mulheres com corpos esculturais, com um desempenho robótico e infalível, como se o desejo fosse aceso num botão de liga/desliga. No mundo real existe trabalho, cansaço, filhos, falta de libido, problemas de relacionamento, brigas, desentendimentos, etc. Por causa disso as pessoas se deseducam para um relacionamento verdadeiro e a vivência realista da sexualidade.
anônimo
18/04/2023 08h23
Desde de que seja equilibrado não faz mal a ninguém
anônimo
18/04/2023 08h21
Para ver mulher se objetificando nem precisa ver pornô, as novinhas delicinhas fazendo isso no tiktok e as mulheres mais velhas no Facebook.
18/04/2023 08h11
Não pare de ver.
anônimo
18/04/2023 01h46
Não, e eu não entendo essa ideia de objetificação no pornô, gostaria que fosse cena de sexo explícito envolvida em um romance? Aí não acharia que a mulher está sendo um mero objeto? E se o cara, ou a mina, quiserem se masturbar, terão de assistir tudo, pra não passar essa ideia de mulher=objeto?
anônimo
18/04/2023 01h43
Só penso maravilhas sobre
anônimo
18/04/2023 01h43
Que bom que vc sente nojo, é melhor do que gostar, já aproveita e para de ver essa porcaria, se vc se acostumar aí que a merda ta feita
18/04/2023 01h54
Na pergunta vc fala sobre pensamentos horríveis de uma.forma que imaginei qualquer coisa, menos o que vc descreveu, mas.enfim....

Filmes profissionais eu tbm não consigo assistir....da agonia.
É perceptível que as mulheres não costumam sentir prazer nenhum.

Acabo assistindo os amadores, não amador do tipo que um cara.paga uma prostituta e grava, mas amador do tipo que é um casal real, namorados, casados ou ficantes que seja, mas com tesão um pelo outro e as vezes da até pra ver que a mulher não só ta tendo prazer como orgasmo tbm.

Exemplo disso é aquela Amanda Mendes, conhecida por ser a ninja do funk.

Entre outros...

Só consegui assistir esse

Pq nesse último só fica a trilha sonora, não áudio, pq por mais que eu acho ela uma deusa maravilhosa, a gostosura em forma de mulher, não consigo assistir uma cena completa dela por causa do gemido forçado, além de notar que ela não sente prazer nenhum o que já não dá tesão, é só deixar rolar que logo ela lubrifica a buceta com saliva.

Só precisa passar saliva pq nem molhadinha pra manter a penetração ela fica.
É aí que a vontade de ver filme com ela broxa totalmente e pro uso outra coisa pra assistir.
Hj já nem tanto ver mais nada dela por isso.
Fico frustrado de perceber que ela só ta pelo dinheiro e o tesão é zero.

Vi o primeiro filme, que foi o último que eu postei e.gostei( pq ñ tinha o gemido forçado) nos outros, só tentei ver e desistia em poucos minutos.
anônimo
18/04/2023 01h55
Não assisto.
18/04/2023 08h33
Depende da pornografia que vc andou procurando, as categorias são bem abrangentes.
anônimo
18/04/2023 14h54
Mulher representada como objeto, e homem como uma máquina.

Ambos sem humanidade...
18/04/2023 15h08
Tema delicado?
Vc está vendo pq quer amada!
Ninguém está te prendendo e forçando a nada
elas respondem
18/04/2023 01h39
É pq você não tem vontade de trepar, se tivesse qualquer bobeira dá tesão.
anônima
18/04/2023 02h02
Já tive, hoje em dia lido melhor com isso até porque tem muita gente que gosta de ser objetificada e acha bonito, se eles estão lá é porque querem, ninguém forçou a nada acredito eu, então não vou sentir pena, tenho que assistir, é o que querem que façamos, não que sentimos pena deles, pena não vai encher o bolso deles de dinheiro, a sua visualização sim.
18/04/2023 01h37
Se tá ali é para ver.
18/04/2023 01h40
normal, isso é uma desgraça mesmo.
18/04/2023 04h20
morro de nojo tbm e meu namorado gosta. afffsss