Agora por culpa desse povo mais velho, q ao invés de estudar ou ir fazer alguma coisa ao invés de sexo. Passaram a vida parindo criança ai hoje ta essa concorrência fodida pra gente.
Antigamente vc n tinha q se foder de estudar.
Concorda que esses velhos fdp foderam o Brasil com botando gente demais no país ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/04/2023 11h04
mais quem fica botando filho a rodo e não cria são os mais jovens
minha vó teve sete filhos e todos bem criados e estudados e esses jovens de hoje?
anônima
18/04/2023 11h35
Na verdade foram os jovens que tiveram muitos filhos na adolescência e não pensaram nas consequências
18/04/2023 14h25
Ainda tem, aqui onde eu trabalho mesmo a maioria já faz parte do mobilizado kkkkkkk, tem 2 que tem 34 anos de empresa, 1 que tem 26, uma com 17, outro com 15 e outra com 11..... Isso que somos em 12 funcionários... Se a empresa é boa e paga bem não tem o porque de sair.
eles respondem
18/04/2023 11h02
Ou esse velhos que vc chama de FDP eram competentes se conseguiam se manter no emprego e a geração atual que gosta de terceirizar a culpa de tudo, até do desemprego e da própria incompetência eles gostam de culpar os outros, é incapaz de se manter num mesmo emprego por um tempo razoável que seja.
anônimo
18/04/2023 10h08
Por um lado sim, por outro lado foi necessário pra sustentar a piramide do INSS e hj eles estarem aposentados kkkk
18/04/2023 10h35
Para temer a "concorrência" de 3 quartos de uma população analfabeta funcional, tem que ser tão incompetente quanto.
Diz que os velhos deveriam estudar mas reclama de ter que "se foder de estudar".
Oras, para ser minimamente competente, o básico é... estudar, adquirir conhecimento e formação.
Reclame menos e estude mais.
18/04/2023 10h41
A culpa também não é só de terem parido gente, é porque os empregos não são mais estáveis, cada vez mais novos modos de consumo e trabalho acontecem, eu por exemplo não imaginaria que teria algo como o PIX, que muita gente aderiu. Esses aplicativos também como Ifood a partir de 2020 tiveram um crescimento de usuários. Em suma, se tivemos uma maior previsibilidade e estabilidade no mercado de trabalho não importaria ter muita gente.
18/04/2023 14h23
Pode até ter uma influência, mas eu acho que também existe o comportamento do mercado que mudou muito daqueles tempos pra cá.
18/04/2023 14h25
Hauahauahauahaua. Oh as ideia.