Esse senhor é um asno, é um boçal.
anônima
18/04/2023 10h08
Esse é o cara que promove amor, nada genocida!!
anônima
18/04/2023 10h10
Acho que
anônima
18/04/2023 10h41
Um equivoco
18/04/2023 10h49
Oi? Você viu o que lula realmente falou????? Certeza que essa veio pra grupos das tias do wpp.
anônima
18/04/2023 10h10
Quero fonte!
anônima
18/04/2023 10h37
Eu sei que, tem contraste muito grande entre o povo Chines e Brasileiro no que diz respeito a mentalidade trabalhista.
A China nem de Longe esta comprando o Brasil, fechando parceria com brasil, investindo aqui para sustentar recebedores de bolsa família, funcionário públicos e toda sorte de bolsista que o estado carrega nas costa.
Não vejo como manter o ritmo da china no Brasil com tantas leis trabalhistas e não vejo tantas leis trabalhista se por acaso cairmos nas mãos da china como colônia.
Eu acho que o Lula esta envolvendo a gente na maior furada o Brasileiro vai pagar bem caro pelas politicas externas do Lula.
Bem ou mal temos um pouco de liberdade para coçar o saco e ser feliz com nossa improdutividade.
18/04/2023 10h46
Sem os fertilizantes da Rússia, entraríamos em crise. Lula está correto em fazer a diplomacia, está protegendo a alimentação do povo brasileiro.
Bolsonaro fez o mesmo no ano passado no início da guerra.
anônima
18/04/2023 11h26
Cadê as fontes? só vi ele falando em acordo de paz e em cessar a guerra
anônima
18/04/2023 11h35
Logo soltam uma bombinha aqui pro cachaceiro ficar ixxxperto.
eles respondem
18/04/2023 10h43
a opiniao de um esquerdista gado do lula é de que ele está certo.
Já a opiniao de uma pessoa um pouco mais normal, é de que isso é absurdo.

Mas enfim, vai discutir com gado.
anônimo
18/04/2023 11h15
apoiando?
Tirou essa fonte do teu cu?!
Pior que o povo ainda acredita nas informações de um site super confiável chamado elaele.com
18/04/2023 10h53
"Democracia sempre!" era só uma metáfora, vocês que não entenderam.
18/04/2023 10h45
O Lula precisa de um jeito de tirar dinheiro dos cofres públicos pra ele desviar.

Se ele não começar a mandar algum tipo de apoio pra eles e deixar o pessoal daqui na merda ( como sempre ) não é nada demais.

Pra nós aqui ele até já tá aumentando e criando imposto, mas nao te duvido nada se ele ja nao tiver mandado dinheiro pra fora de alguma forma
anônimo
18/04/2023 11h29
Muitos queriam (inclusive a mídia) que o Bolsonaro demonstrasse de forma clara de qual lado ele estava, apesar das declarações ruins dadas por ele a respeito da guerra, pelo menos no governo dele tinha um certo nível de neutralidade visando manter o Brasil fora desse fogo cruzado, o Lula ao se aproximar da China e dar declarações para os Estados Unidos pare de fornecer armas para Ucrânia, e também outras como, para que a Ucrânia pare com guerra e ceda parte de seu território tomado pelos russos, faz com que piore ainda mais a posição de nosso país no mundo.
18/04/2023 16h26
Apoiando? Pensei q apoiar seria mandar armas e fazer campanha a favor de um lado
Mas algumas falas do Lula foram ruins pra caramba
anônimo
18/04/2023 10h44
Eu não vi ele apoiar, a Rússia que está tentando colocar palavras na boca dele.
Pelo contrário ele disse que ninguém quer ceder nem Ucrânia nem Rússia e o estados unidos e Europa não fazem nada para articular a paz entre os países pelo contrário financia a guerra a favor da Ucrânia.
anônimo
18/04/2023 10h09
O amor venceu <3
18/04/2023 10h28
É na política externa que toda a máscara do ladrão de 9 dedos cai.
No Brasil, ele diz defender "democracia" mas, lá fora, faz acordos e amizades com ditadores e apoia invasões imperialistas a outros países menores como a da Rússia à Ucrânia e da China a Taiwan.
Ele quer a plata da China e da Rússia, mesmo que isso implique em entregar a soberania nacional a esses países.
18/04/2023 10h50
Tá falando isso por ter recebido mensagem no WhatsApp ou tas usando de má fé?
anônimo
18/04/2023 10h10
paporeto?
anônimo
18/04/2023 10h27
Espero que ele morra, véio imundo
anônimo
18/04/2023 10h49
Acho q o Brasil n deve se meter nesse conflito da Ucrânia. E que deve pensar apenas nos nossos próprios interesses.
E essa aproximação com a Rússia e China acredito que pode ser benéfica para o Brasil. O dólar tem que perder valor
18/04/2023 11h16
Primeira ação arriscada do ano, porém o Brasil tem mais lucro com o oriente do que com o ocidente
18/04/2023 11h29
como dizia Enéas um senhor sem preparo!!
18/04/2023 12h58
Acho duvidoso
18/04/2023 10h49
Tremendo erro moral
E um erro geopolítico