Faço estágio em um laboratório e fiz um teste de farmácia que temos lá, (por rotina mesmo) e na hora subiu a segunda linha bem fraca. Só que eu não to grávida kkkkkkk faz tempo desde a ultima relação, tomo anticoncepcional e depois fiz mais 2 testes e deu negativo

elas perguntam
4 3
elas respondem
18/04/2023 10h50
Não quando eu fiz que deu uma listra vermelha e a outra clara eu realmente tava grávida.
Talvez é algum medicamento que você toma. Sei lá
É estranho
anônima
18/04/2023 11h08
Pior que sim velho, eu me desesperei, no dia seguinte pediram desculpas que o teste tinha sido trocado
18/04/2023 11h27
Não, mas é bem difícil isso acontecer.
Às vezes pode ser uma gravidez química, que você deve sabe do que é. E também, há alguns medicamentos usados em tratamentos de fertilidade que podem fornecer um falso positivo.
Um exemplo é o Ovidrel, Choriomon. Esses medicamentos têm o hormônio da gravidez na composição.