Se vocês gostassem da garota que vocês estão ficando, mas soubessem que além de vc ela está ficando com outro cara. Nesse caso, vocês pediriam ela em namoro para ter ela só pra vc ? Ou deixava para o outro cara que ela está ficando?

elas perguntam
12 4
eles respondem
18/04/2023 11h21
Isso não é mulher pra namorar.
anônimo
18/04/2023 11h27
Deixo essa bomba explodir no outro
anônimo
18/04/2023 11h26
to ficando com uma as vezes, namorar com ela...nem ferrando!!
mulher faminta !!! se bobiar ela da pra mais 2
18/04/2023 11h34
Deixava pro outro cara.
Nem ficar eu não ia querer mais.

Eu sei que ficar não é namorar e não rola compromisso nem nada, mas justamente por não dever satisfação que a pessoa tem que não falar.
Além dela falar ou deixar eu saber, o que já prova que ela não tá nem aí pra mim, tem o fato de que se ela gostasse de mim pra namorar não ia querer ficar com outros ao mesmo tempo.

Então se eu penso em namoro mas descubro que ela fica com outro, saio fora na mesma hora.
18/04/2023 11h46
Não namoraria uma garota assim.
18/04/2023 11h23
Nessa hora o pau faz igual boneco de posto, broxa, se ela escolheu dar pra outro que se vire com a pior escolha
anônimo
18/04/2023 11h22
depende se eu conseguisse competir com o cara, se ele tivesse uma bmw e morasse numa casa mais pika que a minha eu nem tentaria kkkk
anônimo
18/04/2023 11h47
Eu tenho fetiche em ser corno, ent adoraria dividir ela com outro cara
anônimo
18/04/2023 11h51
Tô fora, deixo esse B.O pro outro.
18/04/2023 11h53
Se o cara pedir em namoro ele não vai ter ela "só pra ele". Ele vai é ser corno do outro cara com quem ela tá ficando. Pouquissimas iriam parar de ficar com o outro.

Quando muito eu apenas pegaria ela sem compromisso (que aí eu já não estaria sendo corno)
18/04/2023 11h55
Nunca estive nessa posição de "ficando". Então, se uma mulher já estivesse com outro eu não iria ficar pedindo pra q ela o deixe, ela tem por si só q fazer esse movimento e se ela estivesse livre, e todos de acordo, poderia tentar algo...
elas respondem
18/04/2023 11h26
Quem é o idiota que vai pedir em namoro uma mulher cheia de ficante?
18/04/2023 11h22
Obviamente eles deixariam ela pro outro, homem quer a mulher exclusiva só pra ele. E essa guria não gosta tanto do cara ne, pq se ela gostasse dele já que ele gosta dela já era pra estarem juntos.
anônima
18/04/2023 11h24
Eles nunca devem saber que fica com outro. Pq se não já era… não assumem mesmo.
Oq vc deve fazer é deixar ele sem saber, entende!? Não tem que da satisfação… e se perguntar, tu diga que prefere não tocar nesse assunto. Mas dizer: eu fico com outro… é JAMAIS