Digo conversando com a namorada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/04/2023 11h52
Parabéns, suas perguntam tão sempre me surpreendendo.

Se o cara tá sempre conversando com a namorada.....óbvio que tem namorada, ele pode conversar até sozinho mas não com alguém que não existe.

Mas querer deduzir que ele namora só pq vive no celular, mesmo que falando com alguém é uma ideia tão estúpida quanto perguntar se ele tem namorada sendo que ele tá falando com a mesma.

Não sei o que é mais estúpido.

Repita sua pergunta em voz alta.

Se ela parecer completamente sem sentido, advinha ?
É pq é mesmo.
18/04/2023 11h44
Não namoro e não quero falar com ngm
18/04/2023 11h52
Geralmente quando não estamos namorando a gente fica vendo memes ou outras coisas na internet.
anônimo
18/04/2023 14h26
Ué, se eu fico o tempo todo no telefone é porque não tenho ninguém, não namoro e estou sozinho, vou conversar com quem?
E sim, sou solteiro mesmo.
18/04/2023 19h07
É porque não tenho nada para fazer.
elas respondem
anônima
18/04/2023 11h41
Talvez só seja introvertido
anônima
18/04/2023 11h42
Maluquete