As mulheres de hoje em dia só querem usar os homens pra ter prazer e depois nos jogam fora, como saber se a mulher quer algo sério comigo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/04/2023 18h02
isso é o contrário kkkkk eu queria saber tbm como saber se os homens querem relacionamento sério ou so pegar
anônima
18/04/2023 18h03
Deixa acontecer naturalmente, o tempo diz isso, se você não quer perguntar com clareza vai levando a relação de vocês, uma hora vai saber
18/04/2023 19h02
Seja direto e diga que quer uma relação séria, se ela não estiver na mesma sintonia é melhor nem prosseguir dando murro em ponta de faca.
15/05/2023 14h10
Quer ir no motel ou no churrasco de domingo na minha tia?
eles respondem
18/04/2023 19h01
Através das atitudes delas, por exemplo: Se ela quiser te conhecer melhor e a fundo, se ela demonstrar se importar com você e seus problemas e por aí vai.
15/05/2023 14h11
Sem perguntar ?
Leia a mente dela.

Se não funcionar leia as atitudes, mas ainda assim recomendo perguntar pra confirmar.