Qual estilo de música vocês aprenderam a gostar?

0
anônimo
588
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
anônima
3a
folk
anônima
3a
Clássica
3a
funk, gospel e pagode
gospel, eu não gostava tanto, mas se a vizinha ligar escuto sem reclamar.
Reggaeton sujo
anônima
3a
Kpop
anônima
3a
K-POP (mas só gosto de uma música).
Jazz.
anônima
3a
Reggae
3a
Reggae.
eles respondem
12
anônimo
3a
nenhuma
anônimo
3a
A clearnet tá derretendo minha mente
anônimo
3a
indie
Clássica, sou muito fã de chopin
anônimo
3a
Difícil, geralmente do que gosto tenho uma afinidade desde quando eu era pequeno.
anônimo
3a
Difícil, geralmente eu curto de tudo.
brega, forró, pagode e bossa nova
odiava rock, mais amava country, ai fui conhecendo musicas country que tinha uma pegada meio que levada para o rock ai fui aprendendo a gostar, acredite ou não, comecei a gostar mesmo depois que vi esse video do Merlyn mason, depois disso passei a ver tudo no rock de forma diferente kkk depois passei a gostar de Sether, Nirvana, Shinedown, Lynyrd Skynyrd, The White Buffalo, ZZ Top, five finger Death punch, disturbed, Ac-dc Scorpions, Aerosmit não sei se são assim que escrevem..

anônimo
3a
Rock e heavy metal
Nightwish, iron maiden, el cuarteto de nos