Disse até que a medida era apenas para combater a sonegação, não para taxar os consumidores.

Será que os Correios entregariam o DARF lá na China também?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/04/2023 21h44
Porque a dona Canja é uma baita mentirosa
anônima
18/04/2023 23h14
A taxação so foi retirada de pessoa física para pessoa FÍSICA
anônima
21/04/2023 06h32
Parece que sim viu miga, eles vão cobrar impostos não se preocupe, o Haddad, ele agora criou a digital tax. que quem vai pagar imposto são as lojas, porem, contudo, entre tanto todos sabem que esse valor será repassado ao cliente final, mas ele diz que não.
Em fim caminhamos para um Brasil pesado, onde quem fez e quem não fez o L vão sofrer
anônima
30/03/2024 21h00
Vish
Loo
30/03/2024 21h03
Pq seu parceiro Chinês comunista não gostou e sentiu.. kkk
anônima
30/03/2024 21h05
Era pegadinha do malandro, ou melhor, da malandra
eles respondem
anônimo
18/04/2023 21h55
Não deveria ter recuado.
Eh necessário taxar produtos importados para proteger a indústria nacional. Mas para responder sua pergunta, a razão eh simples: a reação exagerada da mídia e da opinião pública.

Esse tipo de medida eh impopular, mas eh importante. Lula deveria ter ouvido Haddad e ter taxados esses produtos. Deu tiro no pé em recuar.
anônimo
18/04/2023 22h41
Lula não governa, só se preocupa com a opinião pública interna e externa. Recuou com a taxação e recuou com o que falou sobre a invasão da Ucrânia ontem, é um baita arregāo.
18/04/2023 23h13
Pq atrasaram a produção de mamadeira de piroca
21/04/2023 05h05
Filhos da puta.
06/05/2023 09h50
O governo é maluco
anônimo
07/05/2023 09h45
O pneu é preto por conta da substância chamada de "negro de fumo", material produzido pela combustão incompleta de carvão e alcatrão de carvão, matéria vegetal ou produtos petrolíferos, incluindo óleo combustível, alcatrão de craqueamento catalítico fluido, e craqueamento de etileno em um suprimento limitado de ar, fazendo com que dure muito mais.
30/03/2024 21h54
Dona canja kkkkkkkkkkkk