Como ser assertivo, para que haja interesse mútuo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
Loo
20/04/2023 00h15
Ela tem medo de quem você possa ser.
Como ngm tem estrela no meio da testa na “promessa” de não cometer nenhuma loucura.
É bom ela ter afirmações de “ir com calma”.
Seja grato e siga o caminho da conquista.
Se for pra ser.. vai acontecer.
anônima
19/04/2023 14h22
"nao vamos assumir nada sério pq pode aparecer alguém melhor do que você e eu quero ter as opções em aberto"
20/04/2023 00h08
diz pra ela não ser uma lesma
anônima
20/04/2023 00h16
Fazendo macumba
eles respondem
20/04/2023 00h12
Pra ser assertivo só se desistir.

Webnamoro nem existe.
Se forem se visitar com frequência, o que daí sim podemos chamar de namoro a distância, ainda assim é muito complicado, muita dor de cabeça pra pouca vantagem.

Aposto que aí mesmo, perto de vc, não só na mesma cidade como talvez até mesmo na mesma rua ou bairro tem alguém interessante pra vc conhecer.