Vocês já reataram algum relacionamento?

0
580
9a
Você esperava que fosse reatar? Se já reataram, durou? Quem foi atrás?

Eu nunca reatei com ninguém e tenho minhas dúvidas quanto a isso.

Ahh, e só por curiosidade postem o signo de vocês. Dizem que determinados signos são mais aptos pra isso e outros não, portanto quero fazer uma pesquisa sobre isso... rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
anônima
9a
Já reatei relacionamentos.
Leonina.
Ja reatei, não durou nem uma semana.
Ele quis, eu achava que queria também.
Sou sagitariana( ascendente em gêmeos ).
anônima
9a
Sim já reatei e voltei umas 3x, sempre ele q vinha atrás.
Estamos a mais de 1 ano separados e dessa vez não tem volta.
Sou do signo de escorpião e ele aquário.
anônima
9a
reatar é igual sentar no vaso e segurar a merda
Pesquisa com a mixaria de respostas que damos aqui? rs Sua amostra não é nada representativa
Nunca reatei
Já reatei. Ele quem veio atrás. Durou apenas um mês e tudo desmoronou novamente.
Leonina.
anônima
9a
Nunca reatei mas tenho mt vontade de voltar com meu ultimo ex. Ambos taurinos (donos da razão, "não vou mudar" rsrsrs
Ainda não
eles respondem
2
Já mas não foi bom
9a
Nunca reatei (tb só tive um rs)
Câncer meu signo.