Além da dependência afetiva que toda sessão tenho que falar algo do tipo, hoje eu falei da luta entre a carne e o espírito, sendo cristã. Eu falei que sinto vontade de ter prazer momentâneo, já que ando triste, esse desejo é para me reanimar. Ele me pediu exemplo e fiquei com vergonha de dizer, ele disse que é meu psicólogo, poderia me abrir, mesmo assim não me senti a vontade e ele não insistiu mais.
Eu penso que ele já deve fazer uma ideia do que seja, se por chamada de voz fiquei sem palavras, imagina por chamada de vídeo: é pecado, tenho vergonha de falar e dá prazer momentâneo, o que passaria na sua mente?

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/04/2023 20h50
O que passa na mimha mente é que psicólogo não tem que advinhar nada, vc precisa ter coragem de se abrir mais.

Se na tua cabeça o faro dele ser homem interfere em alguma coisa pro que pra uma psicóloga mulher, mas faça terapia com alguém que vc possa se abrir, caso contrário não vai adiantar nada.
anônimo
19/04/2023 19h59
Eu teria (estou tendo, na verdade) compaixão por você.
anônimo
19/04/2023 18h59
que você quer sexo
19/04/2023 20h02
Ele é profissional e até ele tem vontade.

O que tu tem guria? Porque está triste?
elas respondem
19/04/2023 18h50
Se eu fosse sua psicóloga, trataria do assunto com seriedade como qualquer outro. Seria profissional. Meu papel seria te fazer entender seus conflitos internos, independente de qual fossem. Mesmo tendo ideia do que se tratasse, isso não me faria pensar mal de você, se é esse o seu receio. É pra isso que esses profissionais estão ali, pra entender o paciente, ajudá-los a lidar consigo mesmos, ajudá-los a superar barreiras, se libertarem.
19/04/2023 19h57
Você precisa de "uma pastora". Um psicólogo é bem capaz que vá te orientar pro racional: parar de sentir vergonha e culpa de fazer o natural. Isso não é saudável...seu corpo tem esses hormônios, e você está suscetível a ceder pra eles até por uma questão biológica.

Agr uma pastora vai te castrar do jeitinho que tu espera.
anônima
19/04/2023 18h43
Pensaria que seus problemas são alheios a minha existência, e também pediria exemplo das putarias que você pensa, porque se eu fosse psicóloga iria focar nas sacanagens e fofocas.
19/04/2023 18h44
Se ele não é cristão nem adianta falar sobre luta entre carne e espirito, se vc se refere-se a sexo
toda pessoa tem vontade é normal
Loo
19/04/2023 20h53
Eu só falo sobre isso pra pessoa quando eu quero pegar ela. Pra ter noção do que eu quero. Por exemplo, meu psiquiatra era muito sexy.. na quarta vez eu falei sobre minha libido, sobre minha sexualidade e sobre as coisas que me meto. Não deu outra.. o profissionalismo dele ficou no Consultório.