Todos os meus músculos tem dores musculares mais os abdômenais parou a dor muscular do outro dia, possi treinar um monte que nem sinto mais no outro dia, será que não ta fazendo mais efeito ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/04/2023 21h37
A dor não tem nada haver com fazer efeito, vc é maluquete em
20/04/2023 00h07
não precisa sentir dor
eles respondem
anônimo
19/04/2023 21h40
Você quer ter o abdômen igual ao do Mr. Olímpia Chris Bumpsted, o Sibã?
20/04/2023 00h12
Na minha opinião um treino que não resulta em dor no dia seguinte, é ginástica. Se fizer direito e foder o músculo, tem que doer no dia seguinte, pelo menos um pouco.
20/04/2023 00h18
A dor muscular só vem qdo o músculo não tá acostumado e vc utiliza ele de maneira intensa, tipo na academia.

Eu já comecei e parei várias vezes, normalmente acontece assim:
Primeiro dia, primeiro grupo de músculos, treino intenso dor intensa.
Depois no segundo dia segundo grupo de músculos tbm e o mesmo para o terceiros dia e grupo de músculos, mas depois não dói mais.

Uma vez quis dar uma de esperto e não fiz um treino intenso, daí sim, na segunda vez que fui malhar aquele grupo de músculos treinei mais pesado e doeu de novo.

Basicamente o certo é vc se esforçar o tanto que aguenta e se fizer isso só vai doer na primeira vez e depois que passa não dói mais.

Faça o tanto de abdominais que aguentar pra testar, mas te garanto que uma hora tem que parar