Estou vendo as mães apavoradas, no meu bairro há muitas ameaças para o dia de hoje. A maioria é apenas falação, mas se eu fosse mãe, não pagaria para ver.
é CLARO que eu não deixaria. Terça-feira minha filha veio até mim e falou: "mãe vc poderia deixar eu faltar na escola quinta? é porque meus colegas estão falando que vai ter massacre e eu estou com medo". Eu acho que qualquer mãe depois de ouvir isso não deixaria a filha ir a escola. E eu acho que mesmo se ela não viesse falar sobre isso comigo, eu ainda assim não mandaria ela para a escola hoje, mesmo sabendo que a escola dela é particular e tem muita segurança. Preferi não mandar ela para a escola, prefiro que ela perca uma prova do que vá com medo para a escola.
Só isso.
Meus irmãos não vão ir, inclusive ontem prenderam dois adolescentes que estavam fazendo ameaça aqui em Blumenau, e como já tivemos o ataque na creche estão todos com medo.
não tenho mas iria querer uma greve pedindo mais segurança nas escolas ou que liberasse o ead, complicado essa situação especialmente para pessoas de mais baixa renda que não tem muitas opçoes