Eu só queria ter uma rotina saudável, beber água, dormi cedo e fazer exercícios. Parece impossível, todo dia eu falho. Desisto

eles perguntam
4 5
elas respondem
Loo
20/04/2023 03h34
Tem sonhos?
Tem objetivos?
O que faz da vida?
Se hoje você pudesse quantificar seus ganhos, sucesso, estaria satisfeito?
Essas coisas não é que precisa ser feito.
Você simplesmente tem que fazer.
Não é por ciclano ou beltrano. É por você.
Ninguém vai te dar tapinha nas costas e falar.
Perfeito! Arrasou, continue.
anônima
20/04/2023 04h25
pq não gosta
anônima
20/04/2023 06h30
Porque é melhor ficar na zona de conforto.
anônima
20/04/2023 07h48
Eu não acho difícil.
eles respondem
anônimo
20/04/2023 06h37
Só precisa ter força de vontade que você consegue criar esses hábitos. Difícil é mas não impossível.
anônimo
20/04/2023 07h00
É porque você não está fazendo o exercício mental para entender que você é seu próprio chefe, que é como funciona a vida adulta.

Você é o seu chefe para ir à academia.
Você não pode falar para o seu chefe no seu trabalho "não estou com vontade de ir hoje,ok?", pois seria demitido, então você também não pode falar para o seu chefe da academia (que é você mesmo adulto) que não pode ir. Sua opinião sobre ir ou não ir não faz diferença. Você só poderia faltar nas mesmas condições que faltaria o trabalho (estar doente, etc.).
20/04/2023 07h52
Isso depende da pessoa, pra mim criar hábitos é dificilimo.
16/06/2023 11h26
Você já tem o hábito. De procrastinar, de não se cuidar. Seu corpo se acostuma com a rotina. Se sua rotina é desleixada, esse vai ser o hábito do seu corpo.

O segredo é fazer o que precisa ser feito até isso ser a nova rotina.