E qual é o problema de vcs?
Vcs também são filhos de mãe solteira, não incomodam tanto?

elas perguntam
32 12
eles respondem
20/04/2023 21h11
Não julgo ninguém, apenas não as quero para relacionamento amoroso pelo fato de eu preferir mulheres que não queiram ter filhos, assim como eu.
Trato mulheres com filhos da mesma forma que trato qualquer um.
20/04/2023 20h59
Isso é o efeito Redpill, canalhas travestidos de homens.
20/04/2023 21h34
Alguns homens não querem mães solteiras e muitos outros não se importam moça, não mudou muita coisa. Isso sempre existiu, a questão é q com a internet conversas q antes ficavam só em rodinhas de amigos, agora são compartilhadas com gente de todos os cantos.

Quem não deseja se relacionar com certas mulheres, ok, está no seu direito, assim como muitas mulheres tbm são seletivas em relação a diversas coisas. É só cada um procurar quem lhes apetecem e encherem menos o saco rsrs
anônimo
20/04/2023 21h05
mãe solteira é lixo
20/04/2023 21h06
Não julgo ninguem.
Não vejo problema nenhum em me relacionar com mulheres que são mães solteiras
21/04/2023 21h27
Aqueles que atacam as mães solteiras são os que normalmente não comem ninguém.
20/04/2023 21h09
Meu maior motivo pra não querer me relacionar com mãe solteira é o grande risco de ser condenado em pensão socioafetiva (tem muito cara se ferrando por causa disso).

Fora isso não vejo muita distinção entre me relacionar com mãe solteira ou com as demais.
20/04/2023 21h16
Porque esses homens desejam ser ogrinhos das cavernas porque sentem que lá atrás eles poderiam ter o poder que não tem hoje. Ou seja, de prover, de cuidar da familia e tudo no pacote.

Ai eles olham para fora da janela e veem feminismo e afins acabando com a possibilidade de realização deles, aí invés de terem força e inteligencia pra se manterem de pés e firmes em relação aos seus sonhos e vontades, que seria mesmo no meio de tanta locuragem de mulher pegando bem de homem, de mulher traindo e afins, afins, afins que acontece hoje em dia eles preferem ressentir e colocar a culpa da fraqueza de caráter e vontade deles de ir em busca dos sonhos deles no feminismo, daí vira essa locuragem que se vê ai de ficarem batendo na mesma tecla por 2000000000x até não aguentarem mais.

O mesmo processo acontece com praticamente tudo quanto é movimento politico ou coisa do tipo no brazil. E todos é o mesmo problema: a fraqueza humana.
anônimo
20/04/2023 21h04
Tenho mãe e pai presentes dentro de casa.

Msol deve e tem q ser julgada, se julgando já ta essa putaria então imagine se a gente n julga-se.

Julgamos e alertamos os betinhas, para q n sejam feitos de trouxa. Enquanto o betinha ta estudando e trabalhando a msol com as tetas durinhas está dando pros chads e Zé drogs e nem na cara do trabalhador olha.

Dps q pari uma criança de um vagabundo vai atrás do nerd trabalhador, com as tetas caidas e tenta enganar o coitado pra fazer ele aceitar produto usado e estragado. Pq a epoca boa ela deu pro zé drogs.

E a msol q quer a gente n o contrario. Então vamo meter o pau nelas
anônimo
20/04/2023 21h12
Meus avós paternos tiveram 8 filhos e passaram mais de 50 anos juntos. Sendo os 8 pessoas honradas e bem-sucedidas profissionalmente.

Meu pai e minha mãe tiveram meu irmão e eu e foram casados por 23 anos. Sendo o motivo do fim do casamento deles o fim do ciclo do meu pai.

Ou seja, eu tenho uma base familiar extremamente sólida, tenho bons exemplos. E particularmente eu desprezo mãe solteira a depender do caso que levou a solterice. Inclusive, eu jamais namorarei, casarei ou assumirei mãe solteira. Sequer considero elas mulheres sexualmente atraentes.
20/04/2023 22h21
Qual é o seu problema em cuidar da vida dos outros também? oq a vida nossa tem haver com a sua?
anônimo
20/04/2023 21h04
Pelo mesmo motivo que vocês mulheres julgam TODOS os homens,independente de ser solteiro ou não.
20/04/2023 21h07
Ué, agradeça o livramento. Se livrou de um retardado. Por que se importar? Arrume quem te respeite.
anônimo
20/04/2023 21h20
Geralmente são promiscuas (principalmente as mais jovens)
Rodadas
Escolhem mal seus pretendentes
anônimo
20/04/2023 21h03
Não me relaciono com ninguém, então tanto faz quantos catarrentos uma mulher solteira tem, to nem aí.
Mas para fins de relacionamentos, ninguém vai querer uma mulher marcada pela vida, ainda mais quando essas marcas têm pernas e foram frutos do esperma de outro macho.
21/04/2023 00h55
Msol é irresponsável e promíscua, portanto não serve para um relacionamento. Eu não julgo, apenas constato a realidade.

O cara tem o direito de não se relacionar com uma mãe solteira.
anônimo
20/04/2023 21h43
Eu não julgo, pelo contrário adooooooro uma mamãezinha kkkk serve pare meter sem compromisso porque elas têm que cuidar do enzo e não ficam pegando no pé do cara. Só não assumo papel de pai para pirralho ranhento filho de relacionamento fracassado.
anônimo
20/04/2023 21h46
Porque na reunião da escola, o pai do filho dela não vai. Quando a professora perguntar, vai ter que falar que o pai mora longe. Enquanto os outros coleguinhas tem uma família em casa, o filho dela não tem.
08/07/2023 16h51
Não julgo.
anônimo
08/07/2023 16h48
Quem é filho de mãe solteira aqui
anônimo
08/07/2023 16h45
Não sou filho de mãe solteira, mãe solteira é pq não soube escolher o macho certo.
anônimo
04/05/2023 18h14
O problema @DolaresMadrigal é que muitas mulheres sentem tesão por homens que aparentam ser caras ruins, um cara que aparente ser bom é broxante, só que depois que engravidam, percebem a duras penas que o cara que são mals, somem e depois acabam ficando com os bonzinhos para cuidar do filho delas.
04/05/2023 18h03
Tudo putinha
anônimo
25/04/2023 21h21
Nunca as julguei, tenho nada haver nem com ela,nem com suas crias,inclusive, quero distância
21/04/2023 21h30
Eu penso assim:
Se a pessoa teve um filho que aconteceu do relacionamento não dar certo, mas é uma pessoa que tá alí, correndo em busca das coisas dela, fazendo o que precisa e me passar a confiança necessária pra isso, eu não teria problema.

O problema é que a maioria das mães solteiras não se respeitam, não respeitam ninguém.
Nesse caso, da mulher sem valor, tanto com filho ou não, eu tenho um certo preconceito sim.
20/04/2023 21h35
Eu sou homem e não julgo.
Os anos 90 já acabaram faz tempo
anônimo
21/04/2023 21h24
"Vocês homens" é um pouco exagerado né,. Seria igual a dizer que vcs mulheres julgam os homens divorciados. Um pouquinho de equilíbrio cai bem!
anônimo
21/04/2023 21h20
Msols são exemplos do que não deve ser seguido.
21/04/2023 07h36
Não julgo
20/04/2023 21h36
to de boa
anônimo
21/04/2023 00h56
Raramente eu julgo alguem
elas respondem
20/04/2023 22h19
É muito sem noção um cara achar que a mulher não tem valor pq é mãe solteira, apenas o relacionamento dela não deu certo e ela tem um filho, isso não muda nada, mas é uma escolha da pessoa querer ou não se relacionar com alguém que tenha filho.
21/04/2023 07h34
É um julgamento que se vê muito na internet, onde cada um se acha juiz da vida do outro.
Conheço a história de uma mulher que engravidou do namorado e simplesmente Sumiu, o frouxo.
Pois ainda grávida conheceu outro rapaz, foram morar juntos e têm dois filhos.
anônima
20/04/2023 21h03
Se eles fossem comentar só das mulheres que passam no crivo deles, não restaria nenhuma pra falar mal
20/04/2023 21h10
Futuro caras que farão uma mulher ser mãe solteira
anônima
20/04/2023 20h59
Né isso
anônima
13/08/2023 22h24
São um bando de lixo
anônima
08/07/2023 23h53
Ninguém gosta de resto de marmita ~~
anônima
08/07/2023 23h52
Vish
anônima
08/07/2023 16h44
Desejo reprimido
anônima
21/04/2023 21h26
Tipo, eles acham que alguém está obrigando eles a ficarem com elas, parece até uma obsessão, aposto que muitos levaram fora de algumas, aí depois que elas viraram mães solteiras eles se acham no direito de diminuí-las. Eu tenho preferência por homens sem filhos e nem por isso me acho no direito de rebaixar alguém por isso.
anônima
21/04/2023 17h58
Porque são novos, depois de velhos eles acabam namorando uma
anônima
21/04/2023 07h35
Obs