Comprei vários pacotes de bolacha de água e sal,bebida somente água. Estava pesando 70kg estou agora com 68kg preciso perder 10 kg e manter. Eu gosto de comer bolacha salgada pensei adaptar como refeição até atingir o objetivo.

elas perguntam
16 17
eles respondem
anônimo
20/04/2023 23h14
MEU DEUS, NÃO FAZ ISSO!!!! Vou tentar ser o mais direto com vc, pelo amor de deus, para com isso!!! Procura entender mais sobre nutrição antes de tentar fazer uma dieta assim... a longo prazo isso não vai dar certo, vc vai perder peso e dps de uns 5 kgs já vai parar, msm que vc n coma nada, pq o seu corpo vai começar a reter calorias pra tentar te manter VIVA! Resumo: Não faça mais isso, procura no youtube conceitos básicos sobre nutrição, faça exercicios regularmente e pense no longo prazo, não no agora!!!!!
21/04/2023 00h00
Bolacha ajuda a ganhar peso. Quando eu mais consegui perder foi nos poucos dias seguidos que eu comi só um pequeno pedaco de frango e um pouco de
20/04/2023 23h54
Moça, se alguém disse para vc comer menos para emagrecer, sinto muito mas essa pessoa errou ao dizer isso.

A longo prazo, vc pode até emagrecer, mas privar de comer vai te fazer mal…vc vai ficar magra mas doente.

Melhor vc ir numa nutricionista e ver o que é bom fazer.

Emagrecer vc faz comendo de forma controlada(não é privar de comer) combinado com exercícios físicos como artes marciais ou até ir na academia.
anônimo
21/04/2023 23h32
Corte a bolacha para melhorar o efeito da dieta
21/04/2023 23h50
Mas não vai.
Vai ter problemas sérios antes de perder os 10kgs
Usa essa mesma internet que vc tá usando pra postar merda é3va se informar antes que te de um troço.
O próprio YouTube ta cheio de médicos e nutricionistas do mundo fitness com vários vídeos pra te ajudar
21/04/2023 00h34
Isso vai acabar com você , não é necessário se restringir à esse ponto , você pode trocar alimentos de altas calorias por alimentos de calorias mais baixas. Você pode emagrecer sem fazer dietas mirabolantes e ultra restritivas.
21/04/2023 23h51
Vai morrer
21/04/2023 00h28
Cada bolache tem 40 kg

3 delas vale 1 pão francês, vai emagrecer como?

Abismado como as pessoas podem ser desinformadas sobre qualquer assunto básico da vida.
anônimo
21/04/2023 00h25
eh só fazer cardio filha. Sai pra correr em jejum por 1h todo dia que perde uns 5kg por mes
anônimo
20/04/2023 23h55
vai acabar morrendo
anônimo
20/04/2023 23h26
Vai acabar pegando anemia em... Isso aí não tem nutriente nenhum
20/04/2023 23h12
quando preciso perder peso eu geralmente ponho menos comida no almoço e janta, se for algo q eu gosto eu só n repito, e evito aquela visita a dispensa pra pegar besteira a tarde, basicamente controlar a boca, mas cada um tem um sistema diferente
anônimo
20/04/2023 23h10
Sabe que ta fazendo merda né?
20/04/2023 23h10
Totalmente errada, não se perde peso privando alimentação, é uma idéia errada que foi disseminada. Não sou nutrólogo, mas comer saudável e ter uma rotina constante de exercícios trará melhores resultados.

Esse seu plano só te trará problemas.
20/04/2023 23h10
Tem que pensar à longo prazo também, na sua saúde
20/04/2023 23h09
Melhor consultar um nutricionista,emagrecer não é só comer menos.
Essas bolachas podem te fazer mal,e nem irá emagrecer como voce deseja
elas respondem
21/04/2023 23h33
Assiste o canal do Dr. Rocha.
Perdi 14kg comendo bem.
20/04/2023 23h09
Mulher, e os nutrientes?
20/04/2023 23h18
Se quer fazer uma dieta eficiente, faça algo que vá conseguir sustentar para o resto da vida, uma reeducação alimentar. Não adianta você ficar um mês comendo Cream Cracker (se é que isso é possivel) perder 10kg e no outro mês desenvolver uma compulsão alimentar e ganhar mais 20kg. Faz algo que você consiga manter. Até o ato de cortar o açucar do café, já faz uma diferença.
20/04/2023 23h16
Dependendo de por quanto tempo você seguir essa dieta, você conseguirá perder até mais 60 quilos :P quando for de arrasta pra cima
anônima
20/04/2023 23h11
Vou nem falar nada.
Continue e veja o "resultado".
anônima
20/04/2023 23h11
Moça, a internet está aí pra nos auxiliar, acho muito drástico
anônima
21/04/2023 23h00
Nutricionista pra que né?
coma pequenas porções
anônima
21/04/2023 03h00
Cuidado, meu cachorro morreu assim.
21/04/2023 02h37
Vc vai engordar tudo de novo pq quando voltar a comer comida normal,vc já vai ter desenvolvido compulsão alimentar.
21/04/2023 01h29
Não faça isso, busque formas de emagrecimento saudável. Recomendo que consulte uma nutricionista e endocrinologista.
21/04/2023 23h52
Não precisão ser tão radical assim só vai de fazer mal além da fraqueza que vai sentir tenta se informa de uma dieta melhor
maw
21/04/2023 00h27
É o caminho mais fácil do suicídio. Vai fazer uma caminhada.
21/04/2023 00h12
Naaaao faz isso não! Para emagrecer não deve retirar toda alimentação, e sim ORGANIZAR a quantidade e a qualidade da comida! Se antes você comia um pratao de arroz, feijão e carne, hoje você come menos uma colher de arroz, um pedaço de carne e investe em várias saladas. Não para de comer não se não vai acabar com sua saúde e não vai acabar emagrecendo como deve e sim se desnutrindo
20/04/2023 23h18
Kkkkll 12 biscoitos água e sal que ñ vão te alimentar e nem te saciar em nada tem em média pra lá de 200kcal de puro carboidrato (açúcar no sangue). Um pão francês com ovo que vai te saciar por muuuito mais tempo e te permitir ñ ficar doente tem 140kcal do pão (carbo) + 75 kcal do ovo (proteína-
mexido em frigideira antiaderente só pincelada com mateiga). Trocas burras, trocas burras....
Você não vai emagrecer, vai se desnutrir, e assim que seu corpo tiver oportunidade de ter contato com comida com o mínimo de sustancia de vdd você vai virar a mais nova participante dos kilos mortais. Coma comida de verdade em quantidades normais, pare de comer açúcar e beba água. Só de fazer isso você já vai emagrecer.
anônima
20/04/2023 23h17
Vai ficar doente, eu comia muito por ansiedade e fui no endócrino pra perder 25kg, já perdi 9kg e ainda vou completar 2 meses de tratamento, teria perdido mais se não tivesse dado alguns vacilos em umas festinhas.
Ele me passou remédio e uma dieta de 1200 calorias que tem bastante opção de comida, faço 6 refeições por dia, essa sua dieta vai te deixar anêmica.
aff
20/04/2023 23h13
tive uma tia que morreu por esse motivo
20/04/2023 23h11
Cusulte Nutricionista, ele vai te passar receita saudável.