Sem demagogia e sendo sincero, algumas mulheres ficam horríveis depois de ter filho, outras não.

Conheço uma que eu achava linda de corpo, mas depois de alguns anos e filhos está irreconhecível. Não sei se foi por desleixo ou parto. Creio ser a segunda opção.
elas respondem
21/04/2023 00h46
Ahhh, durante a gestação eu tinha um corpo de grávida kkkkk, o que quer dizer que eu estava feia. Nao engordei muito, mas acho que qualquer mulher quando está nesse período fica horrorosa! Meu corpo ficou bem legal depois que me tornei mãe. Não sei o que aconteceu, só sei que deu um "tchan".
anônima
20/04/2023 23h28
Depende da genetica e se a pessoa se cuida