Você acha que vai melhorar sua aparência ou acha só vai decair mesmo?

0
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
anônima
3a
Pode melhorar mas prefiro focar no autodesenvolvimento.
anônima
3a
Ninguém vence o tempo. A tendência é decair mesmo.
anônima
3a
Se eu tiver dinheiro, posso melhorar
anônima
3a
Eu só quero peidar
anônima
3a
Eu não mudo desde os meus 15 anos, parece que estou presa no tempo, não vou pra frente e nem pra trás.
Melhorando a cada dia
anônima
3a
Acho que vai melhorar rsrs
anônima
3a
Estou buscando melhorar
anônima
3a
Melhorar
anônima
3a
Minha resposta vai contra tudo o que é dito aqui no site. Não só tem, como posso e vou melhorar, inclusive estou buscando isso.
anônima
3a
A tendência é melhorar
Que melhore a cada dia.
Amém!
eles respondem
8
Eu to ficando calvo, amigão. Daqui pra frente é so ladeira pra baixo
homens ficam mais bonitos com o tempo, mulheres é o contrario
Já comecei a academia, vou melhorar
Só ladeira a baixo.
Vou melhorar ! 60 anos, um veio calvo e sheipado.
Sempre melhorando.
A masculinidade vai se acentuar com o tempo, claro que o jeito de menino vai se perder, mas a experiência adquirida tornará tudo melhor.
vou melhorar se eu conseguir emagrecer, mas só isso por algum tempo. Depois a idade só vai piorando (age pill é foda).