Sinceramente, eu não entendo pq tanta gente dá ênfase pra tal da "saúde" mental hj em dia. Problema de saúde mental, na maioria dos casos, é só fraqueza da pessoa, falta de uma boa surra na infância. E parece que virou moda ser fraco hoje em dia, as pessoas tem medo da verdade, a maioria entrando em depressão, de draminha e se vitimizando pra nada. Tomem vergonha na cara! Parem de chororô, e faça algo de futuro. Ficar de preguiça e se lamentando ñ vai resolver nada, vcs não tem depressão, é só fraqueza e ansiedade exagerada. Deixem de frescura, isso é frescura!

eles perguntam
24 43
elas respondem
anônima
21/04/2023 09h16
Você é tão FRACO que precisa vir em um site tentar rebaixar pessoas que passam por problemas para se sentir melhor

Você é tão FRACO e MENTALMENTE PROBLEMÁTICO que precisa de se “autoafirmar” como “foda” no nome de uma conta de um site

Você é tão FRACO e DIGNO DE PENA que não percebe que todo excesso esconde uma falta, e esse seu excesso de desejo de se elevar e de rebaixar os outros, revelam que você é um COITADO
21/04/2023 09h04
Já percebemos que você não tem.
anônima
21/04/2023 09h03
Verdade, você mesmo precisava de uma boa surra na infância, pra quando chegar na fase adulta não ser um desequilibrado. Seu estresse exagerado é um indicativo de falta de saúde mental. E você acreditando que saiu ileso...
anônima
09/05/2023 19h02
Misericórida, nunca li tanta merda em um texto só!
21/04/2023 08h34
Só porque você não sente, não quer dizer que não exista.
As pessoas estão mais solitárias, mais ansiosas, acumulando traumas, a internet está fazendo com que nós fiquemos assim.
26/04/2023 18h22
Na moral vá tomar no cu, seu prego!
Vá fazer algo de útil ao invés de ficar falando merda na internet. Cai na real!
anônima
23/04/2023 15h26
Se foderr lixoso
23/04/2023 19h32
Teu senso de superioridade é bem gritante, isso diz muito sobre quem você é.
21/04/2023 10h06
Eu não desejo a vc depressão pq vc claramente não resistiria... ou se enforcaria ou pularia de um prédio de 15 andares...
Vc não imagina como é... então eu digo e reafirmo perdeu a chance de ficar calado!!!
anônima
21/04/2023 11h17
Fraco é você que julga as pessoas. É claro que existe pessoas que se vitimiza . Mas depressão é uma doença assim como a ansiedade e falar sobre saúde mental é algo super necessário.
Eu mesma tive depressão por muitos anos e não me tratei por falta de conhecimento e resultou em um transtorno bipolar . Ou seja acho muito errado seu ponto de vista falar de saúde mental é muito importante.
anônima
21/04/2023 11h36
Muito fácil julgar os outros se não tá passando pelo o mesmo problema.
Você é bem arrogantezinho... cuidado viu... a vida é igual roda gigante (uma hora você fica no topo e uma hora você cai) um dia você também pode adoecer da mente e tomar até remédio controlado.
21/04/2023 11h33
Você é tão fraco que me dá pena.
21/04/2023 13h21
Depressão é coisa séria, mas concordo em partes com vc, a maioria tem frescura e preguiça, a vida é fácil demais para algumas pessoas e elas não tem com o que se preocuparem.

Poucas pessoas eu conheci nessa vida que realmente tinham depressão. O resto é frescura e falta do que fazer.
anônima
06/10/2023 07h47
Já vi que é uma pessoa da geração antiga com mente fechada.
anônima
06/10/2023 08h03
Tb estou cansada da humanidade.
16/10/2023 08h09
Tem gente tentando suicídio por frescura...vai se fuder
anônima
16/10/2023 08h10
Aham tá bom
anônima
16/10/2023 08h32
Realmente.
anônima
21/04/2023 11h27
Tá bão, a gente já entendeu, não precisa ficar repetindo todo dia...
anônima
21/04/2023 08h27
Obs
Loo
28/04/2023 10h55
Vou responder só pra ganhar ponto!
26/04/2023 18h14
A cara me poupe, a pessoa não escolhe ter depressão porque ela quer
anônima
23/04/2023 19h33
Vc com certeza não tem das melhores
anônima
23/04/2023 19h43
Ain, que foda ele.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 08h20
A sua tá bem fraquinha.
21/04/2023 10h07
Obrigado Thomas Shelby de Taubaté
21/04/2023 08h55
Fonte: vozes da cabeça do felipe_foda.
26/04/2023 18h06
Ó o remedinho.
21/04/2023 09h37
Com todo o respeito, vai tomar no cu!!!

Quero ver alguém da sua família um dia pegar depressão ansiedade e tals, quero ver se vai ficar estressadinho aí
anônimo
21/04/2023 10h02
Depressão é uma doença cara, as vezes é muito mimimi, mas mesmo sendo, a pessoa não sabe sair daquilo
anônimo
16/10/2023 08h40
Isso é gente desmotivada. Que sempre receberam palavras de críticas a vida toda. Não teve incentivo, palavras amigas. Ela entra num loop de pensamentos de autossabotagem.

Porém motivação se desenvolve com estudo. Motivos não surgem por acaso, você precisa encontrá-los.

Busque não só uma, mas todas as religiões. Pois tudo é complementar. A luz e trevas se complementam.

Não tenha preconceitos, e seja sobretudo humilde, pois o ego e orgulho criam uma ilusão de perfeição. Conhecimento é tudo. Lembre-se que nada é por acaso, e que quando uma porta se fecha, outra se abre.
16/10/2023 08h35
Lembrei disso aqui!
(Não sei por quê... Kkkkk!)

========================================

16/10/2023 08h31
Concordo que hoje em dia tem muita frescura, muitos se "autodiagnosticando" com depressão, ansiedade, para justificar suas fraquezas de personalidade.

Concordo também que tem muita gente mimada que não lida com rejeição, é intolerante a "nãos" e tudo mais.

Mas os problemas são sérios e reais para muita gente.

Com ou sem internet, TODOS terão algum problema de saúde mental em algum momento da vida ou para sempre. É como a saúde física.

Pessoas com muitas responsabilidades, muito cobradas, estão sempre com stress, altos níveis de cortisona por períodos prolongados, que podem levar à depressão. Não é coisa de vagabundos.

Nem Van Gogh, Tchaikovsky, Ernest Hemingway, Judy Garland, Santos Dumont, Mário de Sá Carneiro, Jack London, Clarice Lispector e tantos outros escaparam da depressão e do suicídio. Eles não tinham redes sociais.
09/05/2023 19h27
Você está certo.
anônimo
21/04/2023 13h55
Concordo com você em partes. Muitas das pessoas fazem drama e para piorar a maioria não quer se auto ajudar, mas se a pessoa passa por um avalanche de experiências ruins, é comum sim que a mente dele vá se degradando.

Eu por exemplo em Agosto do ano passado fiquei no fundo do poço, fiquei péssimo mentalmente, mas me recuperei. Vivemos em uma sociedade em que as pessoas tem mentes fracas e dramatizam muito tudo, isso sim é falta do que fazer.
anônimo
28/04/2023 10h59
Sim, com certeza vc está certo. Milhares de estudiosos especializados na mente humana dizendo a importância de se cuidar da saúde mental, mas quem sabe oq fala é o felipe_foda, podem confiar
28/04/2023 10h51
multirao para denúncia esse otario gente
24/04/2023 17h06
obviamente tu não sabe nada do assunto e acha que espancamento na infância resolve ou resolveria alguma coisa kkkkkkkkkk, é muita ignorância tu falar isso cara... é fácil tu sair falando para as pessoas superarem e dizer que isso é frescura, obviamente tu nem deve saber que depressão é falta de dopamina né? pra tu isso é algo que ocorre do nada né? recomendo tu parar de bostejar sobre coisas que tu não sabe no site, e melhor.... saia do site e vá procurar ler sobre o assunto antes de ficar falando coisas que tu nem sabe direito kkkkkkkkkkkkkkk.
anônimo
23/04/2023 19h35
Você não sabe nada. Deve ter mamãe e papai para te sustentar. Calado! Cala-te.
anônimo
23/04/2023 19h41
Vai dar a bunda q sua raivinha passa
23/04/2023 19h47
Violência nunca vai resolver nada, falta as pessoas terem mais cuidado com as outras, buscar ajudar ao invés de ficar julgando e criticando.
21/04/2023 08h19
O problema é justamente esse ué, as pessoas estão fracas, com depressão, se sentindo sozinhas, é um problema que ainda não tem causa concreta e enquanto as pessoas não pararem se achar que é frescura vai ser difícil achar a solução '-'
21/04/2023 08h21
Valeu macho alfa!
anônimo
21/04/2023 08h36
Você gosta de sentar.
21/04/2023 09h27
Você é insano. Completamente insano.
21/04/2023 09h45
Você deve ter tomado muita porrada na cabeça pra ficar assim.
anônimo
21/04/2023 10h00
falou o especialista
21/04/2023 19h49
Ah não fode.
anônimo
21/04/2023 11h32
Obrigado Felipe o foda
anônimo
06/10/2023 07h45
Pois é, mas o pessoal não se ajuda, fica fazendo drama
anônimo
29/09/2023 13h03
Pois é, muitos não iram aguentar essa pancada de verdade
anônimo
29/09/2023 13h09
Verdade.
10/05/2023 02h35
Esse post fala mais sobre você do que qualquer outra coisa xara, se isso não estivesse na sua cabeça, então você não estaria falando, se cuida mano.
anônimo
06/10/2023 07h56
Tu não sabe o que tá falando!
anônimo
06/10/2023 08h00
Concordo. Há um exagero de síndromes pseudológicas e na prescrição de pílulas da felicidade. Foi criada uma geração de derrotados que ainda não tentou nada.
anônimo
21/04/2023 08h22
Sou fracassado e isso independe da minha saúde mental.
anônimo
16/10/2023 08h35
Surtaste?
29/09/2023 13h09
Concordo que existe muito mimimi e gente que fica reclamando sem fazer nada. Mas depressão e estresse são os piores males da sociedade atual. Para ter este tipo de reação sua, tem que ser muito ignorante. Vá estudar e se informar.
10/05/2023 02h38
o cara se diz forte mentalmente e ta num site onde justamente pra tal propósito de ajudar pessoas. O quão o muleque deve ser fodido e revoltadinha pra encher os saco dos outras pessoas num site de pergunta e respostas sobre comportamento
anônimo
23/04/2023 19h45
Tu está ouvindo muito o Evandro Guedes
tsc, tsc, tsc
anônimo
10/05/2023 02h33
A anônima te almoçou por trás, vai deixar?
09/05/2023 19h37
Não é surra e nem frescura, sim o sedentarismo ajuda a piorar a saúde mental, trazendo ansiedade. Estude o que o excesso de informação pode fazer com o cérebro, o efeito de uma sociedade muito sedentária, que tem no geral consegue comida mais facilmente que a cem anos atrás. Visto isso, existem pessoas com distúrbios químicos no cérebro e que só tem equilíbrio com o uso de remédios.
Há realmente uma cultura na atualidade que cultua a fraqueza, isso é real. Porém, pra você que parece nunca ter tido, depressão é coisa séria, a pessoa não consegue enxergar um futuro pelo qual valha a pena levantar da cama, não há a mínima força pra se mexer, podendo levar a anorexia, não tomar banho, ou fazer qualquer coisa, pois o sistema dopaminergico está desregulado e não libera o estímulo de maneira correta.
Poto tudo isso, antes de falar merda pesquisa, sei que nem todos tem contato com esse tipo de doença, mas a internet tá aí pra isso. Além disso, pela sua fala mostra qual emocional você é, simplesmente falar sem pensar não é sinceridade é burrice em não analisar oque pensa e filtrar as idéias.
anônimo
09/05/2023 18h59
Nem tudo o que você pensa é pra sair dizendo por aí, se não ajuda não atrapalha
24/04/2023 17h57
Bem provável q tu seja carente e não tem ninguém pra te ouvir pra tu tá tão revoltado com isso
24/04/2023 15h47
Não tenha filhos.