Eu terminei com meu namorado, mas ainda amo ele. Nós terminamos porque estamos distantes e não tem como a gente ficar juntos agora, ele estava querendo crescer e fazer faculdade, então eu conversei com ele e decidimos que isso no momento seria o melhor o término e ele pediu para ser meu amigo, pra eu não abandonar ele, que eu era importante pra ele, e desde então ele me manda msg me chama de Cá(Camila), perguntando como eu estou, nada demais, coisas normais... Mas hoje ele se superou mandou: Oiiie menina maravilhosa, que você tenha um bom feriado,

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/04/2023 15h12
Tá pegando outra
21/04/2023 20h08
Uma coisa ou outra.
21/04/2023 20h13
Tá comendo outra
elas respondem
anônima
21/04/2023 15h13
Dois cabeças de vento. Ele não é obstinado e você parece ser menor de idade, esse tipo de relacionamento só da certo em filme e mesmo assim da tudo errado no final.
21/04/2023 20h12
Parece o tipo de namoro adolescente, no qual, dois jovens não conseguem chegar num consenso e continuar do lado daquela pessoa que está querendo crescer na vida, talvez até seguir o mesmo caminho que ele. Namorar alguém não se resume em grude 24 horas por dia, assim como um término bobo, não pode aprisionar a outra parte que não queria terminar, nessa ilusão.