Seguinte rapaziada estou ficando com a mina ela tem uns 35 anos e eu sou um pouquinho mais novo mas aí até aí tudo bem a gente já conversa já troca umas ideias já fez bastante coisa juntos e aí a gente já transou umas duas três vezes o negócio é que essa mulher eu percebi que ela tem falado bastante do ex ele tal e ela falou um bagulho ontem que eu fiquei putasso a gente tava comentando sobre assunto de sexo e a gente tava meio que brincando falando algumas coisas de safadeza um para o outro e aí do nada praticamente do nada ela me solta um comentário assim:

Comentei que eu gostava de pegar ela de quatro porém ela ficou com um pouco de medo, mas já já você se adapta

aí ela pegou e mandou um emoji o do ex era maior aí eu fiquei sem o que falar tá ligado tipo eu fiquei p*** mano ela não falou essa m**** velho e aí depois ela quis contornar ele ficou pior ainda

e aí eu falei não mas aí você se assustou e tal mas depois eu nem quis mais trocar ideia tá ligado eu não sei se ela percebeu mas foi muito sem noção tá ligado.

Mulheres não falem nada quanto a isso nem de brincadeira.

eles perguntam
9 5
elas respondem
21/04/2023 15h20
Primeiiiro, vcs são ficante. Naooo existee isso dddde ttrrraaaaaiir.
21/04/2023 15h21
E vai trair por isso? Terminar já é o bastante.
anônima
21/04/2023 15h21
Foi bem chato isso q ela fez. Faltou um pouco de senso mas, acho q vc poderia conversar com ela e dizer como se sentiu. Se valer a pena estar com ela, acho que vale se conversar. Não entendi a pergunta. Vc pensa em trair ela por causa disso?
anônima
21/04/2023 16h16
Ela não tem compromisso emocional com você 2
Pode trair, você já é inseguro mesmo.
O
Piru
Dele
Ainda
Vai
Ser
Maior
Que
O
Seu
anônima
21/04/2023 16h20
Fala pra ela que a sua ex é mais gostosa mas vc gosta dela assim mesmo kkkkkk se vinga amigo
anônima
21/04/2023 15h24
Coisa feia, mulher velha agindo igual adolescente e ainda aceita sair com um imaturo feito você que nem assume uma relação e quer ser respeitado como namorado.
anônima
21/04/2023 15h20
Ela é besta e você pior ainda, caso contrário nem iriam se relacionar.
aff
21/04/2023 15h22
não vou ler
anônima
21/04/2023 16h14
Ué, o dele é maior.
Acho que ela falou sem "querer"
Deixa ela é melhor que trair.

Você quer usar isso como desculpas para trair.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 15h18
Que desgraça.
anônimo
21/04/2023 15h24
ela agiu errado e vc tambem
anônimo
21/04/2023 15h28
To desligado
anônimo
21/04/2023 16h17
Ou termina ou continua comendo mais nunca tenha nada sério com ela. No seu lugar eu usaria como marmita
21/04/2023 20h08
Claro que sim.