Entrei em uma nova faculdade esse semestre. Segui dois colegas, um homem e uma mulher. Minha namorada ficou chateada pois segui a menina. O cuzao do ex dela a traiu com uma colega da faculdade, acho que ela está relembrando isso. Eu literalmente não troquei uma palavra com a menina, não a segui com nenhuma 2ª intenção, apenas acho normal colegas de sala se seguirem.

Enfim, minha namorada segue e conversa com amigos homens e eu não me importo mas ela parece estar mt mexida com isso. Até tivemos uma pequena “discussão” agr a pouco que eu não levei pra frente para não brigarmos. Ela disse que achava melhor não me seguir para não ver quem eu sigo. Falei que amanhã conversamos pessoalmente e ela disse que não quer falar sobre.

Quando ela viu que eu segui e perguntei se ela queria que eu parece de seguir, apesar que seria constrangedor pra mim na faculdade é que eu não queria, ela disse que não queria que eu parasse de seguir.

Bom o que vcs acham? Não sei nem o que eu falo, é pura neura dela, eu entendo pelo trauma mas não posso pagar por aquilo que o ex dela fez

eles perguntam
6 6
elas respondem
22/04/2023 00h38
"Seguir ou não seguir".
Dilemas da vida moderna
22/04/2023 00h42
Ela tá certa.
anônima
22/04/2023 00h46
Vão se f**** vocês dois
anônima
22/04/2023 00h46
Ela foi traída com uma colega de faculdade e vc segue uma colega de faculdade, isso deve ter ativado gatilhos nela, não entendi pq segui essa menina, sinceramente.
22/04/2023 00h55
Ela tá certa pô que ela foi traída e não quer lembrar do ocorrido que aconteceu com ela , mas até então seguir alguém na rede social da a entender que gosta da vibe e isso faz que ela sinta insegurança e maís fácil isso ela é insegura com o trauma que tem esse trauma não deve ser ferido de novo ela lembra então eu acho que é melhor vc não segui mulher da faculdade.o complicado é vc pode mostrar a verdade mesmo pra ela que está enganada sobre o trauma que vc não será o mesmo que ex dela e só mostra ação pra ela .e não brigar com ela.
anônima
22/04/2023 00h59
Cutucou a ferida dela e não botou baind-aid
eles respondem
anônimo
22/04/2023 00h38
Nem li esse textão.
Faça oq vc acha q tem q fazer e um conselho, se vc tem medo de perder uma mulher, vc já a perdeu. Boa noite.
anônimo
22/04/2023 00h40
Vou esperar o resumo
anônimo
22/04/2023 00h41
texto grande do carai, boa sorte
22/04/2023 00h44
Até andei relendo algumas perguntas antigas tuas pra ter certeza.....

A tua namorada te faz de gato e sapato.
Faz o que quer contigo.
Quando é ela tudo pode, nunca tem nada a ver, qdo é vc qualquer coisa é desculpa.

A imagem que me passa é que ela te trai e fica te cobrando de cima do por medo de vc fazer o mesmo que ela faz.
Além do mais isso me pareceu desculpa, pq ela parando de seguir vc, vc tbm não segue mais ela e ela terá mais liberdade na rede social.
22/04/2023 06h03
Não tiro a razão dela.