O fdp criou uma playlist com o nome dos dois e um coração, já mandou rosas pra casa dela, manda mensagem etc

Nunca dei um apavoro nele, não sei se valeria a pena. Ele conhece minha namorada pq moraram na mesma cidade e como é cidade pequena as familias se conhecem.

Quando falei que ia dar um enquadro nele ela disse que isso faria a família dela passar vergonha e que ela ficaria com raiva de mim e que não está nem aí para o que ele vem fazendo. Porém eu entro no spotify e vejo ela escutando músicas a playlist que o arrombado criou.

O que faço?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/03/2024 17h30
Se ninguém tem coragem de dizer ,eu tenho
Ela gosta mais dele do que vc, tchauuuuuuuuu
anônima
20/03/2024 18h46
O enquadro não ia adiantar nada. Tem que partir dela, e se ela não está nem aí para cortar as asinhas dele, mau sinal.

Eu já vi uma situação parecida com uma amiga, mas ela fez questão de deixar claro para o rapaz que estava a cortejando que ela tinha namorado e não queria nada com ele. E deu tudo certo.
20/03/2024 18h59
Que isso cara?! Tem certeza que essa namorada é sua?
anônima
20/03/2024 19h04
ela deve estar adorando, manda ela bloquear ele e não dar abertura pra ele mandar mensagem, e manda mensagem pra ele sim, eu hein
anônima
20/03/2024 19h10
um homem de atitude
eles respondem
anônimo
20/03/2024 17h27
Se preocupa não. Ele está na friend zone.
O máximo que vai acontecer é um sexo ruim e beijos sem paixão.

Não vai roubar sua amada.
20/03/2024 18h26
Apenas largue dela.
Sem discutir, sem falar nada, sem brigar...apenas se afaste.
anônimo
20/03/2024 17h28
Alexandre (Ana Hickman) não faça nada e fique atento se ela esta interagindo com o Edu Guedes da Shopee.
20/03/2024 18h23
Vixi cara, que ruim isso, eu acho que ela ta é gostando, ta mais preocupada com a familia passar vergonha do que com o relacionamento. Talvez ela não leve tâo a sério esse relacionamento.
20/03/2024 18h28
Mano, infelizmente eu tenho que concordar com a anônima.

Quem tinha que fazer alguma coisa não é vc, era ela que é comprometida e tinha que se dar ao respeito além de aceitar os presentinhos ainda fica ouvindo a playlist.....Aí tem coisa.
Ela além de não fazer nada ainda não quer nem que vc faça.....Sinto muito.

Meu conselho?
Termina logo que vai ser melhor, pq se ela não está te traindo com ele na cara de pau, é 'so questão de tempo. Ela abriu essa porta, é um caminho sem volta, não tem o que vc faça pra mudar.
20/03/2024 18h52
Você não tem que fazer nada, sua namorada que deveria dar um basta, se ela não faz nada é porque gosta. Vocês perdem tempo de mais com pouca merda.