Nunca viajei sozinho, mas tenho vontade. Penso que deve ser uma experiência bem interessante. Ter um tempo a sós conosco, poder relaxar e refletir um pouco, como eu disse, parece ser legal.
anônimo
22/04/2023 17h38
Acho saudável e importante para aprender a apreciar a própria companhia.
Antes só do que mal acompanhado.
anônimo
22/04/2023 18h42
Sempre que possível viajei só, fui a pé, de bicicleta, dormia em montanhas ou beira de estrada, esperando anoitecer e ficava nas matas, nunca tive problemas, meu pensamento era porque gastar com hospedagem se posso comprar muita comida e assim seguia wanderlust
22/04/2023 20h18
Não
Ainda não,mas estou quase.
elas respondem
22/04/2023 17h40
Já viajei sozinha pra curtir e fiz amizades na viagem e já viajei sozinha e encontrei pessoas no destino final, viagens sempre são experiências sensacionais, um banho de cultura, por conhecer costumes, pessoas, lugares, comidas, enfim, viajar é vida, mesmo sozinho. Bem planejado não tem erro.
anônima
22/04/2023 17h46
Depende pra onde e o motivo. Já viajei sozinha e foi mto incrível. Vc escolhe o que faz, fica mais aberta a interagir com pessoas locais, enfim tem mais liberdade. Ja viajei p 3 capitais sozinha e tbm acompanhada com uma pessoa ou com família (mais de 4 pessoas). E, sem dúvidas, quanto menos pessoas melhor, sozinha (se vc gosta de estar) é perfeito.
anônima
22/04/2023 20h17
Viajei sozinha apenas uma vez, que foi para prestar concurso público num interior. Eu me senti neutra. Mas não sei como seria viajar a passeio, turismo etc sozinha. Acho que, até por uma questão de segurança, é bom estar acompanhada, mas a experiência de viajar só deve ser bem interessante, até por uma questão de autoconhecimento. Muito provavelmente eu viajarei sozinha a passeio lá pra o ano que vem.
anônima
22/04/2023 17h37
Viajei sozinha mas encontrei com amigos lá
anônima
22/04/2023 17h47
Acho bom para quem gosta da própria compahnia, eu nunca viajei sozinha