Meu namorado não mexe nas redes social do meu lado, ele desliga a internet e só entra um vez ao dia nas rede social, mas nunca perto de mim. E isso tá me deixando com uma insegurança, porém ele não fala com ninguém, pq ele desliga, mas não que assumir nas redes que voltamos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/04/2023 17h34
Já pode começar a trair ou terminar. Você quem sabe. Tem essas duas opções.
23/04/2023 17h44
Um pouco estranho mesmo.
Melhor conversar com ele sobre isso
24/04/2023 13h31
Que estranho.
elas respondem
23/04/2023 17h34
se ele nem te assumir quer, sinto é dó, ele ainda tem outras no meio e não quer largar a mão delas, se valoriza mulher. encontra um que não te deixe insegura pelo amor de Deus.
anônima
23/04/2023 17h45
Se não quer te assumir, tem uma terceira pessoa aí , abre o olho e arrume alguém que te valorize.