Então sou do tipo parceira, sabe?
Ou a gente dividiria..
Ou deixaria ele pagar e depois eu pagava outra coisa.
Ou eu pagaria e depois ele pagava outra coisa.
E caso fosse a 3 opção e ele não se ofereceu para pagar? Tchau e bença!
Todo homem que é homem, tenta mostrar seu lado masculino e protetor, e pagar a conta é algo automatico e muto esperado de um homem. E se ele não fizesse o minimo para me impressionar no começo, não vai querer fazer isso lá na frente. Não vai me ver como alguém para cuidar e proteger, não que eu dependo disso, mas ser tratada assim é algo muito esperado para uma mulher.
Se for primeiro encontro o cara paga (no meu caso serve até um sorvete). Após isso divide. Ou ele paga o lanche e ela a sobremesa, ou vice-versa. Pra não pesar pra ninguém. Eu estou saindo com um cara que não aceita que eu pague nada. A gente até discutiu por causa disso, pq não acho justo, ainda mais pq ele é humilde. Aí qndo a gente sai eu fico constrangida, não quero comer nada pq me sinto mal. E ele toda hora querendo comprar tudo.
Se for uma mulher que eu esteja pegando pelo menos não vejo problema em pagar o meu e o dela.
Eu fico puto pq normalmente eu não pego (e sou feito de gado gastronômico). Eu já perdi as contas da quantidade de mulheres com quem eu saí pra almoçar, lanchar e jantar e eu só fiquei com uma delas.
Deu pra sentir que as demais me usaram APENAS para comer de graça