''Mulheres escolhem seus parceiros por seus recursos, Homens escolhem mulheres por sua aparência.''

Concordam com essa frase?

(Claro, escolhemos ficar com a pessoa após conhece-la melhor, afinal ninguém quer namorar um milionário estupr@dor assassin0 psicop@ta bonitão, MAS inicialmente ao não conhecerem as pessoas, escolhemos elas por demais motivos)

Quem nunca namorou um homem por ele ter dinheiro, carro, casa, emprego estável?

Quem nunca namorou uma mulher por ser bonita e gostosa?

(não são minhas opiniões, apenas perguntas)

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/04/2023 22h14
Não. Eu não ligo pra isso. Estou saindo com um cara super humilde, mora em uma casa super velha, saiu do emprego e está trabalhando de pedreiro até conseguir outro. Saímos de moto pq o carro dele tá quebrado. Apesar de não ter luxos com ele, Ele me trata super bem, é muito carinhoso, faz tudo o que pode pra me agradar, está estudando e tentando subir na vida. É muito trabalhador. Se vira sozinho desde sempre, ainda ajuda a mãe comprando coisas pra casa dela. Mesmo a minha condição sendo bem melhor que a dele, qndo saímos ele não deixa eu pagar nada, nem dividir. Estou incentivando ele a fazer alguns concursos etc.. O mais difícil é achar uma pessoa de caráter, humilde, e que tem vontade de melhorar
23/04/2023 22h05
Discordo, pode ser o homem mais cheio de recursos do mundo, se não for atraente (bonito + personalidade) não rola. Seria como uma gaiola de ouro, credo.
23/04/2023 22h11
Discordo completamente.
Namorei um cara que não tinha uma bicicleta, e morava no fundo da empresa. Separei por motivos de falta de confiança.
Namorei outro cara que, ele tbm não tinha onde cair morto, e morava na empresa na fazenda. Separei por motivos de ficar com medo dele, pois era possessivo.
Ou seja, nenhum deles foi por interesse dessas coisas que vc me falou e eu nem olho pra esse lado aí não.
Se mulher olhasse pro dinheiro do cara, muitas estaria solteira, pois mais de 70% da populacao brasileira é podre.
Estamos no seculo 21 meu filho, muitas mulheres tem mais Ben's materias do que os Homens. E isso nos mostra que os Homens estão procurando mulheres que já tem suas vidass instruturadas é com bens materias dentro de casa, pra eles não precisa gastar com nada. Homens sao mais interesseiro que mulheres. Estão até aceitando a mulher ganhar mais que eles.
Vai ti cata.
anônima
23/04/2023 22h42
Eu sempre ouvi um ditado que dizia "a mulher tem que arranjar um pau que tenha sombra" acho q isso ja diz muito
23/04/2023 22h40
Sobre os homens, eu concordo. Sobre as mulheres mais ou menos.

Já tive 3 oportunidades de namorar caras MUITO bem encaminhados e gente já bem de vida financeiramente (coisa que eu não soukkk), queriam pagar faculdade pra mim e o escambal, eram pessoas bem gentis comigo. Nunca o fiz porque eu realmente só namoraria eles por causa disso, qual a graça? Nenhuma. Fora que sou um pouco orgulhosa. Não consegui fazer isso com eles e comigo mesma.

Em compensação, os unicos caras que eu gostei até hoje, independemente da classe social deles, eu gostei pelo charme, excentricidade, personalidade, beleza e pelo que eu vi neles, sei lá o que, nenhum me dava nada (e não eles não eram ze droguinhas ou coisa do tipo, odeio esse estilo).
23/04/2023 22h48
Eu concordo com vc, por outro lado discordo.
eles respondem
anônimo
23/04/2023 22h05
Se eu fosse escolher alguém eu iria escolher pela inteligência e personalidade.
anônimo
23/04/2023 22h16
Mulher quando namora por recurso tem nojo de dar pro cara. Se a mulher n vai te dar n tem sentido vc namorar ela
anônimo
23/04/2023 22h12
comportamento, dominancia, shape
23/04/2023 22h15
A black pill já provou que o principal critério que as mulheres usam pra selecionar os homens é a aparência física.

As exceções (onde ocorre atração negociada e não genuína) não eliminam a regra, mas servem pra confirmar a existência da mesma.
23/04/2023 22h05
Em geral é isso ai
24/04/2023 13h55
Concordo plenamente.