Fui pra um sítio com meu namorado e a família dele . Eu tenho passado por problemas pessoais complicados , mudei bastante e desde então tenho ficado mais no meu canto quieta calada enfim.
Lá eu estava assim , porém mesmo pouco ainda interagia com os outros .
As vezes deitava pra tirar um cochilo , e tal
Ele ficou o tempo todo reclamando , dizendo que se fosse pra ir assim era melhor ter ficado em casa , falando várias coisas , e eu desanimada .
Jogou vários defeitos na minha cara , e toda vez que eu ia ficar perto dele, ele saia , ia jogar bola , nadar , quase nem me dava atenção.
Por fim eu comecei a chorar , eu falei que tava chorando e nada .
To chateada dms com isso nossa

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/04/2023 22h35
Se foi pro sítio e deixou a alma em casa, era melhor ter ficado. Seu namorado é um filho da p, é claro, mas enquanto não aprender se impor, se negar, continuará sendo feita de gato e sapato.
anônimo
23/04/2023 22h22
Esse seu namorado precisa urgentemente ficar solteiro. Uma dica aqui de colega de fórum, sério. Termina com esse bostão.
23/04/2023 22h24
Depois disso tudo ele ainda é seu namorado?Espero que não,porque ele foi um completo babaca com voce.
Voce não foi dramatica,ele não quis nem saber em te ajudar,em compreender a sua dificuldade emocional nem nada,só pensou nele mesmo
23/04/2023 22h26
Se você ficou assim por ele não ter feito algo do jeito que você quis, ele está certo, mais se ele fez isso sendo que você estava assim por problemas pessoais, ele foi um puta de um cuzão !!
24/04/2023 13h57
Você é todo drama zzzz.
elas respondem
anônima
23/04/2023 22h31
Termina com esse cara imediatamente, se no namoro ele está assim, imagina se chegarem a casar como será lá no futuro.
23/04/2023 22h36
Eu terminada.
Vc não precisa dele pra ser feliz, cc já está na merda com ele. Talvez vc está assim por causa dele.
23/04/2023 22h43
Troca de namorado.