comecei a conversar com uma garota ano passado, no começo nao fui com nenhuma pretensão amais, era apenas amizade porém começamos a nos gostar, em uma conversa ela disse que se tudo correse bem nos iriamos nos "assumir" la pra fevereiro ou mês seguinte, oq acontece é que tudo correu otimo e nada até agora, ela trabalha faz faculdade e so fica livre finais de semana, no começo ela era mais carinhosa comigo chamava por apelido carinhoso e tal, agora nem isso mais, ate cogitei ela nao estar mais afim porem ela continua sempre conversando comigo e tudo mais, as vezes nao responde minhas mensagens, ou nem mesmo me diz nada do tipo que vai sair e nao vamos poder nos ver, estou achando que ela esta sem interesse ou nao quer nada sério, estou meio cansado disso pois praticamente quem mostra mais interresse sou eu, e como muitos falam quem nao quer nada sério nunca admite e continua nesse ciclo infinito, tem dias que me vejo muito perdido pois realmente nao consigo entender essa situação, tem outro na jogada?, Ela nao quer nada sério?, Realmente não sei

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/04/2023 22h17
Sua foto é engraçada
eles respondem
23/04/2023 22h16
Quando começou com "comecei a conversar com uma garota" já vie que sim