Terminei com meu ex pq tava confusa, mas hj em dia sinto vontade de voltar. Todas minhas experiências sexuais foram com ele, menos o sexo em si kakaka, nunca fiz. Fiquei com ele algumas vezes, ele sempre pede sexo. Diz q n quer mais nada cmg. Será q se fizermos sexo ele vai querer?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
23/04/2023 22h26
Depois não querem ser tratadas como objeto
23/04/2023 22h27
Talvez sim,mas acho muito provavel que fique só no sexo mesmo.Ele vai te usar apenas pra isso.
Acho que voce pode procurar outras pessoas por aí,ele não é o unico homem do mundo
anônimo
23/04/2023 22h30
enquanto vc nao fizer sexo com ele vc tem ele, não faça de jeito nenhum se ele terminou se nao perde a graça a conquista e o valor, muitos homens vao dizer que faça sim mas só gostam de comer facil e descartar se vc for dificil ele nunca vai esquecer
23/04/2023 22h35
Claro que ele vai querer
23/04/2023 22h31
Kkkkkkkkkkkkkkk o que me dá mais pena e que é capaz do coitado ainda voltar pra ser enrolado mais um pouco e suprir a carência da madame, táqueopariu
anônimo
23/04/2023 22h49
Vai te amar
23/04/2023 22h57
Talvez devesse deixar esse homem em paz...
24/04/2023 14h02
Larga disso mulher.
25/04/2023 07h29
Vai querer, mas para continuar transando com você. E você talvez, queira outro tipo de envolvimento.
elas respondem
23/04/2023 22h27
sai fora minha amiga, se tu não deu quando tava junto, agora mesmo que não tem que dar...
anônima
23/04/2023 22h28
Se der ao valor, sexo não é barganha. Ele vai querer, mas no outro dia nem irá olhar na sua cara, tanto homem no mundo.
anônima
23/04/2023 22h34
Pela história e o contexto não. Segue o rumo, deixa esse babaca pra trás. Eu transei a primeira vez com um cara que gostava e me senti vazia, pq ele me tratou como objeto. Foi péssimo. Dê só pra quem vc sente que gosta de você. Geralmente homem qndo qr te comer é um anjo, se depois do sexo ele continuar assim é pq ele gosta de ti.
anônima
23/04/2023 22h32
Mulher, tu não precisa disso, se preserve.
23/04/2023 22h28
Depois vem reclamar que tá sendo usada.
Sexo não prende ninguém.
23/04/2023 22h30
Desculpa, mas é se colocar num papel humilhante. Se não te quer agora, não vai te querer por conta de sexo. Pode até aceitar fazer com você, mas sentimento nenhum vai surgir por conta disso. Pare de aceitar migalhas.
23/04/2023 22h42
MDS kkkkkkkkkkk sexo não faz ninguém te querer não, que idiotice
23/04/2023 22h28
Vai só de usar quando tiver necessidade e melhor esquecer ele
anônima
23/04/2023 22h27
Que decadência...
23/04/2023 22h54
Moça eu vou falar pra vc sexo se conquista e não dá de graça assim não viu moça,e segundo lugar vc mesma terminou com ele, ele não aceitou pô que ele tá com outra já tá fazendo já com outra já ,e esqueceu de vc já ele não aceitou pô que vc tava insegura com vc mesma eu vc não sentia segura confiança nele isso é até normal não dá pra um homem , homem que fica com vc tem que conquistar pra vc liberar o sexo e assim viu não pode dá pô pressão em si ok .
Quando vc deixa de amar o homem,vc vai ver que é alívio ,Eu acho que vc é como, eu senti insegurança aí trava mais depois de uns anos aí homem desbloquear e conquista com a responsabilidade aí vc libera .
Vc vai ver que sexo quando ambos lados quer de verdade e se amar e ele vai ser muito carinhoso na hora h .e isso é muito gostoso na hora e vc vai ver que sexo vai ser inesquecível e vc vai querer mais .
anônima
25/04/2023 06h31
Não faça em hipótese alguma, sexo não é cadeia pra prender ninguém.
25/04/2023 06h36
não é o sexo que vai fazer ele gostar de vc